Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Alguem aqui é endorsee de alguma marca?
Autor Mensagem
synth_master
Veterano
# Enviado: 9/nov/07 21:38

Me bateu uma curiosidade. Já tem um ano que eu entrei no fcc e nunca vi alguem falando que é endorsee de alguma marca. Eu não sou mas gostaria de ser endorsado pela Kurzweil e pela Korg. Alguem ai é endorsee de alguma marca?

RickSalve
Membro
# Enviado: 9/nov/07 21:41
Votar

Eu queria ser endorse do Minimoog, seria uma coisa linda!

mano_a_mano
Veterano
# Enviado: 10/nov/07 16:43
Votar

synth_master
RickSalve
Acho que, para ser endorser de qualquer marca de instrumentos musicais, só sendo "peixe grande" mesmo (em outras palavras: sendo famoso, estando na mídia, faturando com a venda de centenas de milhares de CDs e DVDs, etc.). Ou então tem que passar por um processo muito árduo (burocracia, burocracia...).
São poucos os que conseguem essa façanha - ainda mais em se tratando de Brasil (na região Sul, então...).

Lord fafe
Membro
# Enviado: 10/nov/07 17:01
Votar

oq é endorse?

denier
Membro
# Enviado: 10/nov/07 17:05
Votar

acho que soh o ozielzinho !!! das guitas

ele eh endorse da NIG STRINGS

mano_a_mano
Veterano
# Enviado: 10/nov/07 17:18
Votar

Lord fafe
Endorser = patrocinador em inglês

Lord fafe
Membro
# Enviado: 10/nov/07 17:21
Votar

synth_master
RickSalve
mano_a_mano
denier

ha...
ho...

pq num fla logo inb português?

hô povo cun mania de americanizar tudo...

Jonathas Lacerda
Veterano
# Enviado: 11/nov/07 15:35
Votar

Lord fafe

digamos, que não fomos nós do fórum que americanizamos (até pq, oficialmente, o inglês veio da Inglaterra para os EUA... então o termo certo seria "inglaterrizar", hehehe), mas a própria indústria musical que fez isso... Alguém usa caixa para guardar o teclado? Tá, pode até usar, mas a palavra mais usada no meio musical é case (caixa em inglês).

Quer falar português corretamente? Então está bom de parar com o uso de expressões "internetescas" como "pq", "fla" e coisas do tipo.

Vai pra portugal! Assim, você dirá:

Estou a usar o Ordenador e a movimentar o Rato de um lado para o outro, para salvar alguns ficheiros do Microsoft "Palavra"

AHSAUShAUShaUshAUShaUShAUShAUShAU

Em outras palavras: Tow usando o PC, mexendo o mouse pra lá e pra cá para salvar uns arquivos do Word.

Só pra descontrair....

E pra responder a pergunta do tópico, eu NÃO sou endorsee de ninguém (mas teria nenhum problema em receber presentinhos da Yamaha e Korg)

Mojo
Veterano
# Enviado: 11/nov/07 20:17
Votar

pq num fla logo inb português?

hô povo cun mania

Tava com saudade... que emoção.

sarpa
Veterano
# Enviado: 11/nov/07 21:23 · Editado por: sarpa
Votar

O tecladista Mario Testoni Jr. (Pholhas, Rita Lee, Casa das Maquinas, etc, etc) está se mudando pra minha cidade e veio conversar comigo sobre a possibilidade de trabalhar comigo no novo estúdio que estou construindo. Ele é Endorser da Roland ( http://roland.com.br/artistas/show/7 ).

O batera da minha banda está correndo atrás pra ver se consegue pegar a endorser da ADAH. Agora, eu mesmo ... tadinho de mim. heheheh

Há braços,
Juninho Sarpa.

aguiamania
Membro
# Enviado: 12/nov/07 14:53
Votar

Galera...

Acho que gostaria de ser patrocinado por qualquer coisa (Tenispé, Kisuco) até da Doly guaraná. Brincadeira...

Doly é sacanagem. Afinal aquela garrafa peti é ridícula..

haniel cedraz
Veterano
# Enviado: 12/nov/07 19:14
Votar

Eu sou endorse de mim mesmi. :)
tadinho de mim, tenho que ralar muito pra comprar meu equipamento.

Ken Himura
Veterano
# Enviado: 14/nov/07 01:47
Votar

Se eu tivesse patrocínio, praticamente não teria como usar o computador - minha vida seria: música - mulher - música - bebida - mulher - música - música e bebida - música e mulher - mulher e bebida - música - música, mulher e bebida - futebol; não necessariamente nesta ordem hahahahah.

Como eu só tenho uma mulher e não tenho que render tanto assim na música, sobra espaço pra usar o pc ainda hahahahaha

dilmerfloyd
Membro
# Enviado: 14/nov/07 14:12
Votar

Até da Frahm seria bom ser endorser....

Simonetti
Membro
# Enviado: 14/nov/07 15:14
Votar

Eu sou endorser da minha filha!!!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Alguem aqui é endorsee de alguma marca?

96.144 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail