| Autor |
Mensagem |
E.D.D.Y.E. Membro |
# Enviado: 22/nov/07 13:58
Olá galera, sou novo aqui no fórum e gostaria de perguntar algumas coisas: 1. Tem como copiar sons de um Yamaha PSR-630 para um Yamaha S03 (MIDI ou XG)?
2. Como fazer? Que cabos e programas precisarei?
3. Vai ficar com uma boa qualidade ou não?
|
fernando tecladista Veterano |
# Enviado: 22/nov/07 18:12 Votar
1. Tem como copiar sons de um Yamaha PSR-630 não
pergunta:
porque você tem um teclado com timbres melhores e quer ter os timbres do outro mais mediano?
|
E.D.D.Y.E. Membro |
# Enviado: 22/nov/07 18:26 · Editado por: E.D.D.Y.E. Votar
é que meu professor tem um psr-630 e eu tinha me acostumado com os sons deles e até achei alguns interessantes que no s03 não tem (por exemplo, uma bateria decente, pois aquela bateria do s03 é meio "esquisita"). mas blz, valew por me responder. té a próxima
|
Música de Preto Membro |
# Enviado: 22/nov/07 22:58 Votar
E.D.D.Y.E. Bateria do S03 pior que do PSR-630? Tô com medo!! Quanto aos outros timbres, o S03 é um sintetizador! Use a criatividade e o talento e recrie os timbres de um teclado no outro!
|
E.D.D.Y.E. Membro |
# Enviado: 23/nov/07 14:27 Votar
eu num sei "mexer" nos sons do s03. tenho o manual, mas num entendi nda do q ta la. mas blz ta respondidas as minhas pergutas. Agora uma ultima pra encerrar: Como faço pra ligar esse S03 no pc e fazer backup dos sons do USER? q cabo uso? e programa? tenho o Cubase q veio junto com ele. Mas ele é só pra gravação né.
|
Rutter Membro Novato |
# Enviado: 29/jun/09 02:06 Votar
Preciso muito de uma foto da placa mãe do psr 630 frente e verso quem seja bem visivel. Agradeço que puder me ajudar. Meu e-mail é moir2005@bol.com.br
|