Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / psr 640 com problema
Autor Mensagem
adenaldo1
Veterano
# Enviado: 28/nov/07 14:55

ola pessoal ,td bem ,depois de muito tempo sem entrar ak no forum ,por ter esqecido minha senha ,volto de novo .qero vos dizer q estou pronto para ajudar no q eu puder,e tbm se possivel qero ser ajudado.pois bem eu volto ja com um problema em um teclado yamaha psr 640. ele esta da seguinte forma ,ao ligar o aparelho ele fica com o led record.start\estop e acomp ja acesos nao funciona os registro nao faz gravacao no disket a parte de baixo do display nao aparece todas as funcaoes ja fiz oq pude dentro dos meus conhecimentos eltronicos por isso venho pedir c alguem souber o q e e puder me ajudar agradeco .um abraco a todos tenham uma boa tade .

expedifer
Membro
# Enviado: 28/nov/07 18:27
Votar

Dê um reset nele (ligando e apertando a última tecla) e veja como fica. Se continuar deverá levar pro técnico.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a psr 640 com problema

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 207 · Visitantes: 183 / Membros: 24
[ Firstnumber, Mauricio Luiz Bertola, GuitarHome, Rabbit, TASIVA, McBonalds, anderson.freitas, GustGuitar, RBX, DeanVMNT, ivan_puppets, guitarclub, nFall, Gasparzim, Bog, Nelton88, Avner Bertolin, Maurício M, _FrEd_, LucaSlash, MauricioBahia, qew, Party Boy, Headstock invertido ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail