| Autor |
Mensagem |
hidelberg Veterano |
# Enviado: 26/dez/07 18:50
Olá a todos. Criei este post para compartilharmos os timbres e combinações do Teclado Yamaha PSR-520.
Obs. 1: Já usei a busca. Obs. 2: Minha motivação de criar este post foi justamente pq este teclado é muito utilizado por muita gente.
Vamos compartilhar a experiência para dar à nossa música uma cara cada vez melhor.
Abraços
|
dilmerfloyd Membro |
# Enviado: 3/jan/08 10:17 Votar
Este teclado foi legal em 1995 não sei se o pessoal usa ainda...mas valeu a intenção!!
|
hidelberg Veterano |
# Enviado: 3/jan/08 13:02 Votar
Fala dilmerfloyd, tudo bom?
realmente ele foi muito utilizado, mas ainda hoje tem muita gente q utiliza por ele ter uma relação custo-benefício muito boa: ou seja, um teclado razoável por um preço razoável.
abraços
|
jedoteclado Veterano |
# Enviado: 9/jan/08 10:17 Votar
e tive um desses! fikei 7 anos com ele e vendi (com muita dor no coração) pra poder pegar meu kurzeil.
Quem sabe um dia eu compre um modelo desse denovo pra deixar em casa!!! foi meu primeiro teclado.!!!
|
hidelberg Veterano |
# Enviado: 9/jan/08 12:40 · Editado por: hidelberg Votar
.: PIANO
* Voz Principal: 01 GrandPiano * Volume: 127 * Touch Response: 100 * Reverb: Hall3 ...Volume do Reverb: 35 * DSP: 44 DiscoEQ ...DSP Variation Ativado * Dual Voice (opcional): 76 SlowStrs ...Volume Dual Voice: 35 ...Oitava: 0 ou 1 (a gosto).
|
hidelberg Veterano |
# Enviado: 9/jan/08 12:45 Votar
.:PIANO DIGITAL
* Voz Principal: 09 * Volume: 127 * Touch Response: 100 * Reverb: Hall2 ...Volume do Reverb: 90
|
hidelberg Veterano |
# Enviado: 9/jan/08 12:49 Votar
.: STRING
* Voz Principal: 72 * Volume: 127 * Touch Response: a gosto * DSP: 44 * Dual Voice: 72 ...Volume do Dual Voice: 50 ...Oitava: 1
|
t roque Veterano |
# Enviado: 6/fev/08 16:43 Votar
nossa!! mando bem hidelberg!
esse piano ficou mto bom!
meu ROCK ORGAN:
Voz Principal: 32 * Volume: 127 * Touch Response: a gosto * DSP: 30 ...DSP Variation Ativado * Reverb: 08 * Dual Voice: 30 ...Volume do Dual Voice: 96
flw!
|
mano_a_mano Veterano |
# Enviado: 6/fev/08 16:46 Votar
Eu já tive o PSR-620.
|
lusojunior Membro |
# Enviado: 6/fev/08 17:19 Votar
hidelberg
Eu tenho ainda um 520, sem fonte, display apagado, aposentado pelo Juno-G (já que eu nem usava ele há um tempão mesmo), mas utilizava essa mesma configuração pro piano acústico, dá um peso a mais no som, uma mudança considerável.
|