| Autor |
Mensagem |
CrenteLouco Membro |
# Enviado: 7/jan/08 11:22
alguem sabe como usar? eu uso ele aqui em casa como metronomo pra estudos e talz... mais sei q ele tbm roda VST ja fuçei tudo atras de como fazer rodar os timbres e nada... alguem ae sabe?
|
rafalevita Veterano |
# Enviado: 7/jan/08 12:57 Votar
O que seria um Cantabile?
|
Eduardo 336 Veterano |
# Enviado: 7/jan/08 13:13 · Editado por: Eduardo 336 Votar
CrenteLouco
A primeira coisa é instalar o VST, depois abrir o Cantabile e ir em "choose plugin" e adicionar o VST na pasta onde ele foi instalado ;)
Mas pra gerenciar VSTs eu acho melhor o Brainspawn Forte. O Cantabile só roda 2 Vsts...
|
CrenteLouco Membro |
# Enviado: 7/jan/08 13:28 Votar
Eduardo 336 ond eu baixo um VST? tipo.. qualquer um eh compativel com o cantabile? e ond baixo?
rafalevita Cantabile eh um gerador de VST mais tambem serve como metronomo.. muito bom pra estudos =D
|
Eduardo 336 Veterano |
# Enviado: 7/jan/08 21:46 Votar
CrenteLouco
Eu baixo no Emule ou nas comunidades do Orkut, tem uma que tem muitos, não vou postar o link nem nome aqui pq pode ser contra as regras do fórum. Não sei dizer se é compatível com todos, mas até hoje tudo que eu abri com ele funcionou, mas se eu fosse tu usava o Brainspawn Forte.
|
CrenteLouco Membro |
# Enviado: 7/jan/08 23:48 · Editado por: CrenteLouco Votar
Eduardo 336 Brainspawn Forte roda VST?
mais tipo.. kero saber como fasso pra importar os timbres no cantabile, e como fasso pra seleciona-los pra tocar =//
|
fernando tecladista Veterano |
# Enviado: 8/jan/08 01:53 Votar
tem um outro tópico aqui sobre o cantabile e vst, deve ter alguma coisa nele: http://forum.cifraclub.terra.com.br/forum/8/129151/
|
thell Membro Novato |
# Enviado: 30/set/08 10:50 Votar
Mas pra gerenciar VSTs eu acho melhor o Brainspawn Forte. O Cantabile só roda 2 Vsts...
O meu cantabile roda quatro vsts mano, dois e dois.
|