Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / encore 4.5 ouvir a música!
Autor Mensagem
Thay.
Membro
# Enviado: 1/fev/08 01:25

dá pra ouvir a "música" tocando?

quando eu aperto play e ele vai percorrendo a partitura achei que dava pra ouvir a música, mas no meu não toca :(

como eu faço?
e toca?
haha

obrigada!!

Delvo
Veterano
# Enviado: 1/fev/08 09:35
Votar

Primeiro verifique se a configuração de som do Windows está correta. Se estiver vai no Encore, Procura Setup depois Midi setup depois Midi out Coloca Midi out noSoft tab sons wave ms . Se esta não der certo tente outra configuração, tem que funcionar.

Thay.
Membro
# Enviado: 1/fev/08 15:00
Votar

Delvo
obrigaaada! deu certo =)
bah! mil vezes melhor! agora só tenho que aprender a tocar algumas coisas que eu ainda não consigo!
valeeu!

andresan
Membro
# Enviado: 2/fev/08 09:02
Votar

Delvo
Bah,eu tb não tava conseguindo e deu agora com essa config.,vlw
Continue Assim

Delvo
Veterano
# Enviado: 3/fev/08 13:15
Votar

Thay.

Bah!

andresan

Bah!

Apareçam sempre. Abraços.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a encore 4.5 ouvir a música!

96.145 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 272 · Visitantes: 207 / Membros: 65
[ Julia., Kensei, Carla Andréa, Loola, guilhermebarros, B.Frusciante, Will Bejar, Chespirito, gordonbay, russobass, HellAangel, guitarra é a minha vida, izzystradlin, djvini10, paulinho pc, Gasparzim, -GUS-, Grow, eduardodff, Gilberto Juba, fran329, Mundoguero, DuduXP, will0205, kbessaxx, The Root Of All Evil, Carlos_Souza_Jr, shoyoninja, gustavomorgado, Sumerrew, Rconduru, Stargazer, Carlos Henrique 2, Dark Luke, neochrono, highvoltage, paranauê, davidwkuster, TheGuitarShow, johnny_floripa, HYBRID PRS, Alex Jarrier, nichendrix, ricardosmbv, primorena, DeanVMNT, RFSF, sliderX, ThyagoAmaral, gabiscap, Joe Road, marcos., Aced, vitaoma, Broderick, fabioreinas, Rennan_Guitar, Edington, Andy Viper, Dressaaa, MauricioGT-, Guguminator, _BLACKMORE_, Bob esponja do recife, ogner ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail