| Autor |
Mensagem |
carteiro5 Membro |
# Enviado: 1/fev/08 17:56 · Editado por: carteiro5
Eae pessoal , sera que alguem ae pode me ajudar? Apaguei sem querer os timbres de sanfona e acordeons que tinha no banco USER do meu teclado e agora naum conssigo achar outros , na internet até achei alguns mais o teclado naum conssegue ler . Me ajudem por favor , muito obrigado desde já.VALEU...
|
mano_a_mano Veterano |
# Enviado: 1/fev/08 18:11 Votar
carteiro5 http://music.casio.com
|
carteiro5 Membro |
# Enviado: 2/fev/08 10:11 Votar
Ja tentei por la mais não ten nada de sanfona,e, os que tem não servem no WK 1800. Os timbres que tem la estão no formato ckf e o formato do meu é ct3. Obs: É estranho pois é tudo casio , fiquei sem entender. Mesmo assim obrigado pela atenção.
|
mano_a_mano Veterano |
# Enviado: 2/fev/08 11:28 Votar
carteiro5 Essa é a única fonte que eu conheço para atualização dos timbres, estilos e outras coisas da linha WK. Talvez se der uma procurada pelo Google, de repente...
|
carteiro5 Membro |
# Enviado: 3/fev/08 19:36 Votar
Ja procurei em todos os sites possiveis e nada, o mais facil é mete a marreta nessa porcaria e comprar um q preste Hehé. Ainda assim valeu...
|
carteiro5 Membro |
# Enviado: 3/fev/08 19:39 Votar
C vc souber de algum tipo de converssor de timbre me da um toque eu tenho alguns do Yamaha. Muito obrigado desde já.
|
mano_a_mano Veterano |
# Enviado: 3/fev/08 20:46 Votar
carteiro5 Infelizmente não existe qualquer conversor de timbre, pois cada marca (senão cada instrumento) tem seu próprio método de gerar os timbres, incompatíveis entre si. O máximo que você poderia fazer é pegar um dos timbres internos e alterar envelope, ataque, decaimento, filtro ressonante e outros parâmetros para chegar ao som desejado.
|
carteiro5 Membro |
# Enviado: 5/fev/08 15:25 Votar
Valeu pela dica amigo deu trabalho mais conssegui e por sinal ficou melhor do que a que tinha. Ainda tem muita coisa nesse teclado que ainda não sei mexer. Muito obrigado salvou a lavoura e qualquer coisa estamos por aqui .Valeu ...
|