Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / O que acham do Privia PX-800?
Autor Mensagem
The Jedi Master
Membro
# Enviado: 11/fev/08 13:07

Olá,

alguém conhece este piano digital? ele é bom?
eu estava interessado no privia PX-400, mas aí li sobre polifinias, e ele possui 32, enquanto o px-800 possui 128 notas de polifonia... mas como não músico profissional e nem pretendo ser, mas quero aprender a tocar bem este instrumento para mim e para meus amigos, então fico na dúvida sobre qual valhe mais a pena

grato

sralves
Membro
# Enviado: 11/fev/08 19:59
Votar

Pensa também no PX-200 ou PX-320 (lançamento). O 800 acho que vale a pena se você faz questão de ter o móvel de madeira (e pagar a mais por isso).

mano_a_mano
Veterano
# Enviado: 11/fev/08 22:39
Votar

The Jedi Master
O PX-200 e o PX-320 são melhores que o PX-400, e ainda são portáteis. Já o PX-800, que também é melhor que o PX-400, possui móvel de madeira - só vale a pena se você for usar o piano exclusivamente em casa.

Piano ON GRACE
Membro Novato
# Enviado: 16/set/09 16:39
Votar

The Jedi Master

TBM QUERO COMPRAR UM PX-800...

ricksouza
Membro Novato
# Enviado: 17/set/09 09:05
Votar

mano porq vc diz q é melhor, em questao de recursos ou sonoridade ou tecla?

zeto
Membro Novato
# Enviado: 21/set/09 19:00
Votar

Eu uso um PX-310. Os pianos são fantasticos, o peso da teclas é regulável em 3 estagios (leve, médio e pesado). Nos demais timbres (orgãos, strings, etc.) é um excelente instrumento para fazer "cama". Se vc estiver pensando em performances individuais, com ataques, etc...pode ir pensando em outro teclado.

mano_a_mano
Veterano
# Enviado: 21/set/09 19:10
Votar

ricksouza
porq vc diz q é melhor, em questao de recursos ou sonoridade ou tecla?
Ambos. O timbre dos modelos PX-200 e PX-320 são mais atuais que os do PX-400 (que foi um dos primeiros a serem lançados), sem contar que eles oferecem polifonia de 128 vozes (no PX-400 são apenas 32).

ricksouza
Membro Novato
# Enviado: 21/set/09 20:29
Votar

a ta...

o 320 tem uma nova tecnologia de som, isso eu sei, e a polifonia tambem...

mas as teclas creio que sao irmãs..ahaha, iguais, e oque me interessa mesmoooo, teclas, por som, eu escuto os timbres dos diversos pianos que tem na escola... mas nao tem como estudar mecanismo num teclado..rsrsrs

Piano ON GRACE
Membro Novato
# Enviado: 7/nov/09 02:11 · Editado por: Piano ON GRACE
Votar

Muito bom inclusive no E-bay tem o melhor preço.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a O que acham do Privia PX-800?

96.032 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail