Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / intro de Carry on com shaman
Autor Mensagem
Akira TGC
Veterano
# Enviado: 11/fev/08 21:59 · Editado por: Akira TGC

Galera preciso de ajuda... ouvido pra irar música eu nao tenho nenhum xD
E queria fazer aquela intro de Carry On que a galera do Shaman fez no Ritual live, será q alguem podia me ajudar nelacom alguma tab ou mesm com notas ou dica pra fazer ?
akiratgc2@hotmail.com
vlw
abraços

mano_a_mano
Veterano
# Enviado: 11/fev/08 22:53
Votar

Akira TGC
Essa não é a mesma do Angra, do disco "Angels Cry"?

NillMaker
Membro
# Enviado: 12/fev/08 07:40
Votar

Amigo! Tenta tirar pegar a intro em algum arquivo no Guitar-Pro. La vai mostrar nota por nota na velocidade que voce quiser. Tirar solos assim de ouvidorequer bastante tempo pra ouvir, e tentar tocar ( isso pra aqueles que ja tem um ouvido bom)! Abraços! A paz! ( eu nunca conseguiria tirar o solo da The Cage do Sonata Arctica por ouvido.. hoje que sei escalas eu faço do meu jeito !UAheiuaheiUHEI! )

JeffersonX
Veterano
# Enviado: 12/fev/08 09:32
Votar

Fala amigo! É aquela intro com strings? Se for, faç o que o NillMaker disse. Pega um arquivo Guitar Pro que tem. Se não me engano aqui no Cifra Club mesmo tem essa versão.

Akira TGC
Veterano
# Enviado: 12/fev/08 20:39
Votar

Poxa to procurando mesmo a tab de guitar pro q tenha essa versão, eh essa com strings mesm! soh ta dificil de achar!
xD

Ken Himura
Veterano
# Enviado: 13/fev/08 19:33
Votar

É o final da Unfinished Allegro, que o Matos pegou do início da Sinfonia Inacabada (8ª) de Schubert.

Aleciano Fuckin Roses
Membro
# Enviado: 14/fev/08 00:22
Votar

Axo q não é tão dificil de tirar assim não... mas.... eu costumo escutar e tocar ao mesmo tempo, vou tentando, daí vou acertando as notas e as vezes toco uma forma digamos 'resumida' da original q escuto, mais ou menos assim... mas como hoje tem guitar pro né..

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a intro de Carry on com shaman

95.546 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 19 · Visitantes: 17 / Membros: 2
[ Excelion, nichendrix ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail