Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / tabelas de preço de pianos e pianos digitais novos ou usados
Autor Mensagem
scripnic
Membro
# Enviado: 19/fev/08 07:35

ola galera, eu sou novo no forum e estou procurando um piano acustico ou digital que vale a pena, me disseram que a baixo de 1500 eh muito dificil encontrar um, mas não sei? Vcs acham que devo esperar pra juntar mais dinheiro e comprar um mais desecente ou jah que estou começando as aulas devo comprar um legalzinho so pra brincar?Outra gostaria de saber se alguem sabe a tabela de preços dos pianos digitais, se alguem podusse me ajudar e onde poderia encontrar um?
abração ae!

mano_a_mano
Veterano
# Enviado: 19/fev/08 09:10
Votar

scripnic
Piano por R$ 1.500,00? Só um acústico usado, talvez, e com muita sorte, ou um M-Audio Prokeys 88 SX. Não vai atrás desses Groovin e Fenix da vida porque não prestam mesmo.

sralves
Membro
# Enviado: 19/fev/08 09:44
Votar

Tinha prokeys 88 SX anunciado no mercado livre por 1490,00 há algum tempo atrás, não sei se ainda tem. Só um detalhe: se você vai estudar piano clássico, o prokeys acima pode não ser uma boa por ter teclas semi-pesadas, ou seja, o peso das teclas é bem diferente de um piano acústico. Além disso, como no seu caso a restrição de orçamento parece contar bastante, o prokeys exigiria também a compra de uma caixa de som amplificada e a mais barata específica para teclado custaria por volta de 350 a 400 reais. A menos que você tenha um aparelho de som com entrada auxiliar para ir quebrando um galho.

Tenta juntar mais um pouquinho e comprar pelo menos um Privia PX-110 (ou 120). É por volta de 2000,00.

_SIDERADO_
Membro
# Enviado: 19/fev/08 10:12
Votar

Alguem ai sabe quanto custa um yamaha P80, em bom estado?

liliane.coimbra
Membro
# Enviado: 30/mar/08 22:49
Votar

O privia PX120 tem auto-falantes proprios e o 120 tem mais timbres e polifonia de 128, mas tá tao dificil de achar quando o kurzweil sp76.

claver_keys
Membro
# Enviado: 11/jul/09 18:55
Votar

Na faixa dos R$ 1.800 2.000, a melhor alternativa seria um Privia??
Eu nunca vi um privia de perto, aqui na minha cidade pelo menos nunca chegou nas lojas... =/

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a tabelas de preço de pianos e pianos digitais novos ou usados

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 14 · Visitantes: 8 / Membros: 6
[ fill.zanchez, Heineken, Lìív, Duvideiro, james_the_bronson, oiio ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail