| Autor |
Mensagem |
mano_a_mano Veterano |
# Enviado: 30/mar/08 11:02 Votar
Ele deve ser o mais novo item no meu set em breve.
|
JeffersonX Veterano |
# Enviado: 31/mar/08 09:18 Votar
Escutei algumas demos. Gostei muito! Claro, como alguns disseram, ainda um pouco cru, sem alguns recursos, mas pra o primeiro synth tá muito legal! Tomara que cresça bastante com o passar dos anos e tenhamos um sintetizador brasileiro bom e competitivo para exportar.
|
Mauro Lacerda Veterano |
# Enviado: 28/mai/08 16:32 Votar
Saiu o novo synth dele: 4 vozes de polifonia, mais recursos, etc... Entrem no site, ainda está em promoção: menos de 800 reais até junho. Estou surpreendido...
|
tecladoprofusao Membro |
# Enviado: 28/mai/08 21:30 · Editado por: tecladoprofusao Votar
Cara, é muito "anos 80", me amarrei! O som lembra o Bit One da Crumar. Esse bichinho com um pré amp valvulado vai fazer um estrago.... E o visual? Metal com madeira, desenho sóbrio, as leras tipo cartão de crédito... Tão discreto que chama a atenção :) Labolida tá de parabéns!
Quero um!!!
|
Mauro Lacerda Veterano |
# Enviado: 29/mai/08 00:29 Votar
Eu também hehe
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# Enviado: 29/mai/08 17:00 Votar
lembrou o primeiro sintetizador em hardware da Arturia. Não em recursos, mas visualmente. Lindo!
O modelo da Arturia é esse:
http://www.synthtopia.com/content/wp-content/uploads/2007/01/arturia-o rigin-synthesizer.jpg
|
um-tecladista-thiago Membro Novato |
# Enviado: 27/nov/08 16:49 Votar
ae tem uns sons ja bem editados,gostei e afinal e barato uma coisa que rende!!!
|
um-tecladista-thiago Membro Novato |
# Enviado: 27/nov/08 16:50 Votar
pessoal tem polifonia de 4 vozes http://labolida.com.br/wpic4ppt.htm
|
# Enviado: 21/jun/09 13:16 · Editado por: Jonathas Lacerda Votar
Up no tópico.
O Miguel Labolida está com um projeto em estágio avançado para lançar um modelo com teclas. Porém, falta financiamento, pois segundo ele, as vendas não estão boas.
Texto tirado da Synth-BR
Caros amigos,
Desculpem a demora da resposta.
O projeto do synth com teclado se encontra bastante avançado. Não será o PICO 4 com teclado. O nivel do projeto não permite lançamento de versão limitada pois não seria competitiva no mercado. Estamos falando de um mínimo de 100 unidades.
Não temos previsão de lançamento pois o faturamento atual não permite sustentar o investimento necessario.
Estamos tentando um emprestimo incentivado (BNDES, BB, CEF) mas o nivel atual de faturamento esta abaixo das exigencias das instituições.
Obs: Não há previsão de saida valvulada.
Enfim... A notícia de um labolida com keys deveria ser uma BOA notícia, mas veio essa rasteira ai... E espero que a Labolida Sintetizadores continue firme e forte, pq competir com os grandões é complicado.
|
tecladoprofusao Membro |
# Enviado: 21/jun/09 20:05 Votar
Jonathas Lacerda Pô eu ia upar o tópico hoje! Chegou antes de mim! XD
Interessante saber que a Labolida não parou. Espero que esse novo sint siga os moldes do primeiro dele, o Tiny Synth, e seja híbrido, com VCF e VCA. Espero ansioso por novidades.
Mas eu ia upar por outro motivo... Comprei um Pico 4!!! =D Assim que pegar intimidade com ele posto um review rsrs...
|
# Enviado: 21/jun/09 21:13 · Editado por: Jonathas Lacerda Votar
Pelas informações que ele deu por e-mail:
O projeto do synth com teclado se encontra bastante avançado. Não será o PICO 4 com teclado. O nivel do projeto não permite lançamento de versão limitada pois não seria competitiva no mercado. Estamos falando de um mínimo de 100 unidades.
Vai ser superior ao Pico4, que é superior ao Nano... Acho que vai vir coisa boa por ai.
Parabéns pela compra, cara... Mais uma vez, aquela perguntinha básica: Quanto custou????
|
Mauro Lacerda Veterano |
# Enviado: 21/jun/09 21:37 Votar
tecladoprofusao
Muito legal cara!!!!!!!!!!!
|
tecladoprofusao Membro |
# Enviado: 21/jun/09 21:51 · Editado por: tecladoprofusao Votar
Jonathas Lacerda Parabéns pela compra, cara... Mais uma vez, aquela perguntinha básica: Quanto custou???? R$880 na Planeta Rock (Barra Shopping - RJ). Engraçado que só entrei na loja pra comprar uma soft case. Saí com ela, com uma IBox BX2 (cara, mas QUE estante!) e o Pico. XD
Vai ser superior ao Pico4, que é superior ao Nano... Acho que vai vir coisa boa por ai. Tô vendo que esse Pico não vai ficar comigo muito tempo hehe...
Mauro Lacerda Valeu :)
|