Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Sintetizador brasileiro: Labolida.
<< . 1 . 2 .
Autor Mensagem
mano_a_mano
Veterano
# Enviado: 30/mar/08 11:02
Votar

Ele deve ser o mais novo item no meu set em breve.

JeffersonX
Veterano
# Enviado: 31/mar/08 09:18
Votar

Escutei algumas demos. Gostei muito! Claro, como alguns disseram, ainda um pouco cru, sem alguns recursos, mas pra o primeiro synth tá muito legal! Tomara que cresça bastante com o passar dos anos e tenhamos um sintetizador brasileiro bom e competitivo para exportar.

Mauro Lacerda
Veterano
# Enviado: 28/mai/08 16:32
Votar

Saiu o novo synth dele: 4 vozes de polifonia, mais recursos, etc...
Entrem no site, ainda está em promoção: menos de 800 reais até junho.
Estou surpreendido...

tecladoprofusao
Membro
# Enviado: 28/mai/08 21:30 · Editado por: tecladoprofusao
Votar

Cara, é muito "anos 80", me amarrei! O som lembra o Bit One da Crumar. Esse bichinho com um pré amp valvulado vai fazer um estrago....
E o visual? Metal com madeira, desenho sóbrio, as leras tipo cartão de crédito... Tão discreto que chama a atenção :)
Labolida tá de parabéns!

Quero um!!!

Mauro Lacerda
Veterano
# Enviado: 29/mai/08 00:29
Votar

Eu também hehe

Jonathas Lacerda
Veterano
# Enviado: 29/mai/08 17:00
Votar

lembrou o primeiro sintetizador em hardware da Arturia. Não em recursos, mas visualmente. Lindo!

O modelo da Arturia é esse:

http://www.synthtopia.com/content/wp-content/uploads/2007/01/arturia-o rigin-synthesizer.jpg

um-tecladista-thiago
Membro Novato
# Enviado: 27/nov/08 16:49
Votar

ae tem uns sons ja bem editados,gostei e afinal e barato uma coisa que rende!!!

um-tecladista-thiago
Membro Novato
# Enviado: 27/nov/08 16:50
Votar

pessoal tem polifonia de 4 vozes
http://labolida.com.br/wpic4ppt.htm

Jonathas Lacerda
Veterano
# Enviado: 21/jun/09 13:16 · Editado por: Jonathas Lacerda
Votar

Up no tópico.

O Miguel Labolida está com um projeto em estágio avançado para lançar um modelo com teclas. Porém, falta financiamento, pois segundo ele, as vendas não estão boas.

Texto tirado da Synth-BR

Caros amigos,

Desculpem a demora da resposta.

O projeto do synth com teclado se encontra bastante avançado. Não será o PICO 4 com teclado. O nivel do projeto não permite lançamento de versão limitada pois não seria competitiva no mercado. Estamos falando de um mínimo de 100 unidades.

Não temos previsão de lançamento pois o faturamento atual não permite sustentar o investimento necessario.

Estamos tentando um emprestimo incentivado (BNDES, BB, CEF) mas o nivel atual de faturamento esta abaixo das exigencias das instituições.

Obs: Não há previsão de saida valvulada.

Enfim... A notícia de um labolida com keys deveria ser uma BOA notícia, mas veio essa rasteira ai... E espero que a Labolida Sintetizadores continue firme e forte, pq competir com os grandões é complicado.

tecladoprofusao
Membro
# Enviado: 21/jun/09 20:05
Votar

Jonathas Lacerda
Pô eu ia upar o tópico hoje! Chegou antes de mim! XD

Interessante saber que a Labolida não parou. Espero que esse novo sint siga os moldes do primeiro dele, o Tiny Synth, e seja híbrido, com VCF e VCA. Espero ansioso por novidades.

Mas eu ia upar por outro motivo...
Comprei um Pico 4!!! =D
Assim que pegar intimidade com ele posto um review rsrs...

Jonathas Lacerda
Veterano
# Enviado: 21/jun/09 21:13 · Editado por: Jonathas Lacerda
Votar

Pelas informações que ele deu por e-mail:

O projeto do synth com teclado se encontra bastante avançado. Não será o PICO 4 com teclado. O nivel do projeto não permite lançamento de versão limitada pois não seria competitiva no mercado. Estamos falando de um mínimo de 100 unidades.

Vai ser superior ao Pico4, que é superior ao Nano... Acho que vai vir coisa boa por ai.

Parabéns pela compra, cara... Mais uma vez, aquela perguntinha básica: Quanto custou????

Mauro Lacerda
Veterano
# Enviado: 21/jun/09 21:37
Votar

tecladoprofusao

Muito legal cara!!!!!!!!!!!

tecladoprofusao
Membro
# Enviado: 21/jun/09 21:51 · Editado por: tecladoprofusao
Votar

Jonathas Lacerda
Parabéns pela compra, cara... Mais uma vez, aquela perguntinha básica: Quanto custou????
R$880 na Planeta Rock (Barra Shopping - RJ). Engraçado que só entrei na loja pra comprar uma soft case. Saí com ela, com uma IBox BX2 (cara, mas QUE estante!) e o Pico. XD

Vai ser superior ao Pico4, que é superior ao Nano... Acho que vai vir coisa boa por ai.
Tô vendo que esse Pico não vai ficar comigo muito tempo hehe...

Mauro Lacerda
Valeu :)

<< . 1 . 2 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Sintetizador brasileiro: Labolida.

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 102 · Visitantes: 84 / Membros: 18
[ Índio_DT, Tivertimailaif, GuitarHome, Headstock invertido, bpv, guilherme_90, Rapha_krust..., Kamus23, Gambá do Rock, turtlefingers, DsL-Hard Rock, RafaelValeira, caioomsn, MauricioBahia, Nanilo, james_the_bronson, Minow, Leblues ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail