Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Yamaha S03 . . .
Autor Mensagem
keys_all
Veterano
# Enviado: 10/mar/08 21:31

.. é galera.... problemas de saude sao fogo neh?

Me desfiz do Fantom XA equipadão e tals..

to entregando meu fantom e pegando um S03 + 2mil . . .

O que acham??

Mal negocio??

mano_a_mano
Veterano
# Enviado: 10/mar/08 21:57
Votar

Logo você vai sentir falta de todos os recursos do Fantom XA e vai querer um novo teclado.

fernando tecladista
Veterano
# Enviado: 10/mar/08 22:04
Votar

O que acham??

Mal negocio??

a troca em si depende de quanto se toca
pra mim, modestia a parte, é um mal negocio, não ter um teclado que corresponda a tudo que passa pela minha cabeça, pelo seu senso critico em questão de timbres

para alguns uma troca dessa é se livrar de um equipamento chato que usa-se só 10% de sua totalidade
-------------

mas como comentou que tá precisando de grana, é outra historia
como sou fanatico por teclado creio que em uma questão de aperto financeiro primeiro vai o meu carro, depois alguns perifericos: mixer, ampli... e por ultimo o teclado, já que quando fiz 18 comprei primeiro um teclado e depois fui pensar que precisava de carro

keys_all
Veterano
# Enviado: 10/mar/08 22:10
Votar

mano_a_mano

Sei disso, mas eu preciso da grana....

fernando tecladista

Exatamente brow.. porem... queria saber se a troca em si foi boa no sentido de "valores" . . .

Por ex, sera que ta no valor comercial mesmo?

Ou perdi mta grana? ou Ganhei, ou sei la..

eh só isso, eh q to meio por fora..

abraços

JeffersonX
Veterano
# Enviado: 11/mar/08 08:18
Votar

keys_all
Acho que poderia ter recebido mais em troca. Mas se estivesse precisando de grana, tá valendo...

keys_all
Veterano
# Enviado: 11/mar/08 09:13
Votar

JeffersonX
É ate pensei em pegar uns 2400 de volta... mas
a pessoa vai vir ate minha casa e tals pegar
e tem na teclacenter por 3999...

Leo KB
Veterano
# Enviado: 11/mar/08 09:23
Votar

keys_all
Pô veio... vc acha q teu Xa tá valendo qto? O lance não é só a volta, mas qto vc vai estar "pagando" no S03. Tipo... vc falou q na teclacenter tem um por 3999...mas tá igual ao teu, ou o teu tá expandido? Mas enfim, imaginemos que você esteja cotando o teu Xa no msm preço... pô, se a pessoa te voltar R$ 2000,00 significa que você estaria pegando o S03 por R$ 1.999... já pensou nisso? Tá justo???? Pra mim, tá bem além... o S03 é ZERO????

keys_all
Veterano
# Enviado: 11/mar/08 09:34
Votar

Leo KB

Então, o meu XA esta igual ao da teclacenter (nao sei se eh zero) vi gente vendendo xa por 3500 nas lojas....

o S03 tem bag, nota fiscal, ta td ok, faz uns meses que ela comprou..... ta em ordem...

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Yamaha S03 . . .

96.147 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail