| Autor |
Mensagem |
NillMaker Membro |
# Enviado: 12/mar/08 06:25
Ola amigos! Preciso de uma ajuda urgente de voces! Tem um amigo meu que quer incansavelmente trocar o Korg N5 dele no meu Yamaha MM6... O que vcs acham? Seria vantagem? Quais as vantagens e desvantagens.. tenho ate amanha para dar a resposta! Me ajudem por favor.. ( So lembrando que o N5 dele nao eh o N5Ex.. eh o N5 so msm.... ) Tentei usar a busca mas os topicos que encontrei foram so do N5ex.. Alguem por me ajudar por favor! Um abraco!
|
Jeferson Fernandes Veterano |
# Enviado: 12/mar/08 09:34 Votar
NillMaker
Não conheço nada sobre o N5. Encontrei vc em um popular site de leilões tentando negociar seu teclado em um N364. No caso do N364 eu trocava sem dó... Tem os piores pianos que já vi em um teclado, mas tem elétricos legais, metais bons, ótimos orgãos, sequenciador de 16 pistas... Só é um pouco pesado, costuma desbotar um pouco e dar problema no display... Porém tem uma síntese muito bacana... Se o N5 estiver na mesma linha do N364 eu trocaria... Acho o MM6 ótimo para segundo teclado, agora depender dele unicamente é passar um pouco apertado...
Abraços...
|
storrecilha Veterano |
# Enviado: 12/mar/08 10:09 Votar
NillMaker
cara, na escola que estudo tem uns N5. o que eu posso afirmar é que ele tem alguns timbres legais, principalmente os mais sinteticos (e.pianos, organs, leads, pads, brass) etc. MAS são timbres já mais antigos, datados (como diria o Jefferson). EU não trocaria um teclado novo por um antigo, sendo que não vejo vantagem nesta troca... Se fosse para trocar por um triton, motif, N364...
|
SaintFerio Veterano |
# Enviado: 12/mar/08 10:44 Votar
O N5 se não em engano tem mais de 1000 timbres (agora to em dúvida se é o N5 ou N5Ex...) mas cara, como já disseram ele é bem antigo, é ultrapassado em relação a seu MM6... Lembro que meu professor pagou 2500 num há uns 2 anos eu só não ri da cara dele pq coitado, ele toca MUITO mais que eu hahahah! Mas foi um péssimo negocio pra ele... Se for pau a pau talvez até possa valer a pena, mas faça o seguinte fala pra ele deixar teclado com vc pelo menos uma semana cara, aí vc fuça bastante testa os timbres, ensaia se tiver banda e ve se é o que realmente quer...
|
Artref Membro |
# Enviado: 12/mar/08 11:07 Votar
O N5 soa melhor e possui mais recursos, mas é mais antigo. Eu não trocaria.
|