Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / QUANTO CUSTA FONTE PARA TECLADO YAMAHA??
Autor Mensagem
Mamonas
Veterano
# Enviado: 20/out/03 22:02

QUANTO CUSTA UMA FONTE PARA TECLADO YAMAHA PSR 172???
AONDE EU ACHO???

Syl
Veterano
# Enviado: 20/out/03 22:15
Votar

Em loja de eletrônicos ou onde vende teclado. Qualquer tipo de fonte serve, num existe uma específica p/ yamaha, só tem q ver a voltagem e num sai caro não. Menos de 10 reais vc encontra, é q faz um século q eu comprei uma fonte e paguei uns 3 ou 5 reais agora num faço idéia de qt tá.

Mamonas
Veterano
# Enviado: 20/out/03 22:19
Votar

Brigadão Syl, quebrou um galhão :)

mazza
Veterano
# Enviado: 21/out/03 18:02
Votar

preste atenção na amperagem, se for uma de amperagem muito fraca, naum vai aguentar... veja se o teclado tem alguma coisa escrita que especifique a amperagem mínima da fonte... valeu?

caipira
Veterano
# Enviado: 6/dez/06 15:40
Votar

em torno de sessenta reais dependendo a anperagem do tecladso

Jeferson Fernandes
Veterano
# Enviado: 6/dez/06 15:59
Votar

Voce pode comprar uma fonte da Onerr ou da Nodaji específica para o seu teclado entre 20~50 reais... Não use fonte genéricas de 10 contos, além dos componentes ruins (vão te deixar na mão em algum momento é fato) a ponte retificadora delas não são tão boas permitindo oscilações de VCC tanto no valor de tenção como na pureza do sinal (MI)... Não é caro uma fonte específica... Minha fonte da Roland queimou... Uma original era 120 contos, comprei na Nodaji uma específica (Roland 9V, 1A - Centro -)por 35 malandros e durou até que vendesse o teclado!!!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a QUANTO CUSTA FONTE PARA TECLADO YAMAHA??

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail