Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Dúvida: Módulo ou Notebook?
Autor Mensagem
Fabricio Ungaro
Veterano
# Enviado: 19/mar/08 17:15

Olá galera, gostaria que vcs me ajudassem, sou evangélico e toco somente na igreja, comprei recentemente um controlador SP-76, e agora quero expandir seus timbres... estou com uma dúvida: se compro um módulo (JV-1010 ou similar), ou um notebook... gostaria de gravar (por exemplo) alguns timbres do módulo ou notebook na memória do SP para que eu possa mudar de timbres facilmente, isso é possível?... o que seria + prático?...

Agradeço antecipadamente a todos!!!

ThyagoAmaral
Veterano
# Enviado: 19/mar/08 17:33 · Editado por: ThyagoAmaral
Votar

Cara é muito relativo eu iria de módulo... seja JV1010 que é um excelente módulo ou qualquer outro... acho que pela estabilidade... e mobilidade... e o fato da conectividade com o SP76... já usei esta combinação e era perfeito... o SP controla ele totalmente!!! =]

Sobre mudar os timbres... muda tudo... no modo MIDI SETUPS vc configura todos os parametros adequados e talz... da pra fazer tranquilo o SP controla legal!

Espera o resto da galera opnar... tem muita gente boa em vst tb q pode te ajudar tb...

Outra coisa... tem vários tópicos falando de SP76 + JV1010 tem muito mesmo!

mano_a_mano
Veterano
# Enviado: 19/mar/08 17:39
Votar

Se fosse puramente pela qualidade dos timbres, eu iria de VSTi. Agora, se você quer estabilidade, confiabilidade e segurança para tocar ao vivo, vá de módulo, sem dúvida.

Lord fafe
Membro
# Enviado: 19/mar/08 19:09
Votar

Fabricio Ungaro

no meu caso eu uso noote... que tb jáh server pra disparar os loops

AndersonBisio
Membro
# Enviado: 20/mar/08 13:41
Votar

alguem tem alguns samples do jv1010 para que eu possa ouvir ?

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Dúvida: Módulo ou Notebook?

96.005 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail