Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / A-90ex ou M-audio Keystation Pro?
Autor Mensagem
Sued_sampler
Membro
# Enviado: 25/mar/08 21:21

Olá! Tudo bom? Tenho algumas dúvidas:
1. Pessoal vou adiquirir um novo equipamento em abril e gostaria de saber quais desses controladores são melhores principalmente para PIANO.
2. Considerando o custo benefício será que o keystation pro realmente deixa muito a desejar em questão de resposta de piano?

3. Aindam fabricam o A90ex se sim qual o preço de um novo?

4. Atualmente tenho um privia px-100 xD e estou usando ele de controlador para timbres e resposta de piano ele é melhor que o keystation pro?

5. Se conhecerem um controlador melhor e de até no máximo 5mil aceito sugestões!

Obrigado!
Abraços a todos!

lusojunior
Membro
# Enviado: 25/mar/08 21:57
Votar

Sued_sampler

Cara, 5 pilas? Compra um Kuwrzweil SP2x por R$ 3.250,00 e me dá a diferença, rsrsrsrs.

O SP2x acho que te atende muito bem...

Sued_sampler
Membro
# Enviado: 25/mar/08 22:02
Votar

Hahsudhu! Tipo eu realmente preciso de ótimos timbres de piano pois vou utiliza-lo para música erudita, na verdade só não compro um piano digital porque preciso do controlador. Esse Kw realmente é bom quanto a isso?

Mauro Lacerda
Veterano
# Enviado: 25/mar/08 22:03
Votar

As teclas do PX são muito elogiadas, acho que são melhores do que as dos controladores que você citou. Mas como diz aquele refrão hehe: tem que testar, só tocando mesmo para saber se te agrada.

Sued_sampler
Membro
# Enviado: 25/mar/08 22:07
Votar

Valeu Mauro vou testar isso! Abraços!

gustavorino
Veterano
# Enviado: 25/mar/08 22:26
Votar

O a90ex eh muitoo bom.. pena que pedem um preco muito amargo nele.. ele nao vale 4 mil.. hoje em dia.. na minha opniao.. mas eh um otimo teclado

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a A-90ex ou M-audio Keystation Pro?

96.119 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail