| Autor |
Mensagem |
Luisa Albano Membro |
# Enviado: 26/mar/08 21:15
Alguém sabe algum VSTi de Strings ULTRA realista? Procurei na net e só achei pacotes com samples de orquestra, mas não quero a orquestra inteira, só a seção de cordas.
vlw
|
synth_master Veterano |
# Enviado: 26/mar/08 21:43 Votar
Eu acho, na minha opinião, que samples são muito mais faceis de trabalhar pq um vst vai emular so um instrumento (pelo menos eu acho que eh assim) e programa de sampler vc pode colocar quantas samples quizer. Tipo, o SampleTank ou o Vsampler suporta uma sample pra cada canal (mas a tua ram fica um pouco pesada) e eh melhor do que abrir o Forte com um monte de VST ao mesmo tempo e vai ocupar a tua ram quase toda, ou seja, vc tem q tem uma ultra memoria pra rodar varios vst ao mesmo tempo. Por isso que eu te aconselho o uso de sampler.
vc pode achar varias samples aqui:
Espero ter ajudado. VLW
|
fábio_soul Veterano |
# Enviado: 26/mar/08 21:48 Votar
vc pode achar varias samples aqui:
realmente.... vários...
|
RRPRRP Veterano |
# Enviado: 26/mar/08 22:00 Votar
Olá.
Minha sugestão é o Studio Instruments da Cakewalk.
Tem piano, baixo, bateria e... uma strings section com Violino - Cello e Baixo. Acho que é o que voce está procurando.
|
Mauro Lacerda Veterano |
# Enviado: 26/mar/08 23:23 Votar
Tem um VST legal, chama-se DksStrings.
|
guhH113 Veterano |
# Enviado: 26/mar/08 23:47 Votar
Tenho o modulo da Korg M1, e um dos melhores timbres tanto de piano/strings etc.. uso somente ele e o Korg wavestation e gravo todas as musicas no estudio. sao excelentes, recomendo.
|
johnny_floripa Membro |
# Enviado: 27/mar/08 09:16 Votar
Strings???? Do M1??? Só pode ser brincadeira...
|
Petrella Veterano |
# Enviado: 27/mar/08 10:33 · Editado por: Petrella Votar
Luisa
Eu estou usando o Garritan Personal Orchestra, não é tão pesado quanto o Vienna (apesar de eu considerar o Vienna o melhor!).
Vienna Symphonic Library Garritan Personal Orchestra
Abraço, Petrella.
|
synth_master Veterano |
# Enviado: 27/mar/08 13:25 · Editado por: synth_master Votar
fábio_soul
ta aki o link, sei q num foi vc q pediu, mas eu num tinha visto q o link num tinha funcionado. as vezes, acontece um problema com o objeto entre o teclado e a cadeira (eu), rsrs
aki esta o link:
http://www.sf2midi.com
|
Música de Preto Membro |
# Enviado: 27/mar/08 22:56 Votar
Não é por nada, podem apedrejar, mas o Edirol Orchestral funciona bem na minha opinião.
|
Boechat Veterano |
# Enviado: 29/mar/08 22:25 Votar
Eu pessoalmente prefiro emular simulações vintage de cordas que samples high fidelity de orquestras reais no teclado. Recomendaria dar uma olhada em VSTs como M-Tron ou Virtual String Machine, ambas da GeForce. Pretendo até um dia comprar um teclado controlador exclusivo para rodar estes dois programas.
|
Eder Muchiutti Veterano |
# Enviado: 31/mar/08 09:58 Votar
Se vc quer strings realmente realistas, infelizmente tem que ir pra área dos samples ou aprender a se virar com o Synful Orchestra (excelente, mas não é tão "pronto" e é à base de síntese, não samples). Os que eu recomendaria, são as sessões específicas só de strings do EWQLSO Platinum e do Vienna. Isso se vc busca realismo. Se não me engano, há neles uns ensembles, mas vc pode montar os seus de acordo com a necessidade.
|
Luisa Albano Membro |
# Enviado: 7/abr/08 18:32 Votar
não tem algum site p/ baixar tipo o timbre da seção de cordas e colocar num sampler?
|
Luisa Albano Membro |
# Enviado: 10/abr/08 14:17 Votar
Tá bem entao, vou mudar a pergunta
como eu consigo uma seçao de cordas bem realista sem ter q usar VST?
qdo falo seção de cordas me refiro nao a um timbre de violino ou violoncelo sozinho, mas a seçao de cordas mesmo. violoncelo nao precisamos fazer no teclado pq tem na banda
|
Música de Preto Membro |
# Enviado: 11/abr/08 10:55 Votar
Peraí, pra que vc vai usar essa seção? A sua idéia é executar esses tais timbres ao vivo ou só rodar eles de um notebook ou sei lá o quê? Por que se for isso e o seu teclado teclado já tiver um bom som de strings vc não precisa de outros samples e essas coisas. É só gravar o som do próprio teclado.
|
Luisa Albano Membro |
# Enviado: 11/abr/08 15:10 Votar
Música de Preto
eu quero usar a seçao de cordas tanto pra estúdio como pra ao vivo. só q eu nao quero ir pro palco com notebook, por isso quero saber se tem como eu baixar um timbre de seçao de cordas pra por no sampler. a seçao de cordas do meu teclado nao é lá essas coisas, e eu nao quero apenas uma seçao de cordas, mas uma seçao de cordas MUITO realista
|
Luisa Albano Membro |
# Enviado: 11/abr/08 15:15 · Editado por: Luisa Albano Votar
ouve isso
www.esoundz.com/details.php?ProductID=995
se eu gravar isso como arquivo wav e por no sampler pra usar como timbre vai ficar bom?
|