Home · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Clavia Nord LeftWave
Autor Mensagem
mano_a_mano
Veterano
# Enviado: 1/abr/08 14:45 · Editado por: mano_a_mano

O primeiro sintetizador para canhotos:
http://www.gearjunkies.com/news_info.php?news_id=2803

Dãããã... 1º de abril.....

drika_drika
Membro
# Enviado: 2/abr/08 00:49
Votar

Olá,sou nova aqui e gostaria de uma ajuda! Comprei um kurzweil sp 76 e apesar de ter o manual dele tenho algumas dúvidas. Gostaria de saber em qual das três saídas de som devo ligar o cabo? As saídas são: headphone,outs:left e right. Nas três saídas o som sai perfeito na caixa mas gostaria de saber a saída correta a ser plugado o cabo, pode me ajudar?? Obrigada!!

Jonathas Lacerda
Veterano
# Enviado: 5/abr/08 11:06
Votar

se for ligar em stereo, use as saidas left e right. As duas ao mesmo tempo. Isso mesmo! Dois cabos mono.

A de Headphone é bem clara: Use com Headphones ou seja: Fones de Ouvido. Essa saida é Stereo, mas não sei se é apropriada pra se usar no som.

Tarara_Leo
Veterano
# Enviado: 8/abr/08 00:24
Votar

Interessante, eu sou canhoto, mas mesmo assim minha mão direita é muito mais desenvolvida, e tenho muito mais facilidade com a direita do que a esquerda para solos etc... acho que esse teclado me dificultaria, prefiro os convencionais mesmo.

Mauro Lacerda
Veterano
# Enviado: 8/abr/08 00:41
Votar

Tarara_Leo

??????

Tarara_Leo
Veterano
# Enviado: 8/abr/08 00:44 · Editado por: Tarara_Leo
Votar

Mauro Lacerda

Aushaosiuahsau, depois de 1 semana, só agora que vi que era do primeiro de abril, e não tinha lido o amigo falando ainda, que burro eu asuoiashaiu, mas nunca tinha pensado nisso !