Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Songbook psr e313
Autor Mensagem
liliane.coimbra
Membro
# Enviado: 2/abr/08 14:30

Lembro de ter visto em algum lugar na internet o songbook das músicas do Yamaha psr e-313 em Pdf.

Alguem tem?

neco8bits
Membro
# Enviado: 3/abr/08 22:03
Votar

liliane.coimbra
liliane.coimbra

Eu tenho. O arquivo tem aprox. 16 megas (303songbook.pdf)! Tem como te mandar isso?? Enquanto isso, vou ver se acho o link...

liliane.coimbra
Membro
# Enviado: 4/abr/08 10:25
Votar

uau!! nao dá pra colocar no 4share?

neco8bits
Membro
# Enviado: 4/abr/08 12:03
Votar

uau!! nao dá pra colocar no 4share?

Acabei de colocar lá para vc!
http://www.4shared.com/file/43007572/de0b9bab/303songbook.html

Eu imprimi este arquivo e encadernei... ficou bem legal.
Tire bom proveito minha irmã.
Que Jesus te abençõe em teus estudos!

liliane.coimbra
Membro
# Enviado: 4/abr/08 13:13
Votar

Valeu mesmo!!! ja estou baixando!!

liliane.coimbra
Membro
# Enviado: 4/abr/08 13:14
Votar

A net aqui esta muito lenta, se nao der pra pegar agora, vou baixar a noite em casa... Muito obrigada meeeeeessmo!!

fernando tecladista
Veterano
# Enviado: 4/abr/08 23:06
Votar

o songbook é interessante
só pecou que não tem cifras ou clave de fá nas primeiras 24 músicas

neco8bits
Membro
# Enviado: 5/abr/08 09:39
Votar

Eu tenho também um songbook do Yamaha B20 (aquele com ritmos brasileiros) com 100 músicas, contendo tembém cifras e desenho dos acordes (em portugues). Já tive este teclado, aliás, nele que comecei a levar os estudos a sério e quando vendi (ou melhor, fiz o upgrade) fiquei com o livro impresso. Nao sei se tem ele em .pdf, vou dar uma conferida e se descobrir, posto aqui.

liliane.coimbra
Membro
# Enviado: 5/abr/08 21:40
Votar

Espero nao estar falando besteira, mas eu acho que esse songbook é para ser usado junto com o programa de aprendizado do teclado. Onde voce pode colocar só uma das mãos para tocar e tb pode usar o acompanhamento do teclado. Só nao entendi pq nao tem cifras...
Mesmo assim, as notas que tiverem para ser tocadas, vão aparecer na pauta do painel luminoso do proprio teclado.

liliane.coimbra
Membro
# Enviado: 5/abr/08 22:53
Votar

Se tudo deu certo, acho que consegui postar o songbook do 313 aqui. Parece que só a capa que difere.
http://www.megaupload.com/?d=02XOFJ3I

liliane.coimbra
Membro
# Enviado: 5/abr/08 23:21
Votar

Em outro link: http://rapidshare.com/files/105209351/Songbook_Yamaha_E313.pdf.html

neco8bits
Membro
# Enviado: 6/abr/08 16:14
Votar

Nóoo... Liliane.... agora que eu me toquei: Vc queria do e313 e nao do e303!... Sorry!
Mas creio que deve ser o mesmo, pois o upgrade feito no e313 nao mudou muita coisa. Agora, ter a opcao de baixar os estilos é bem legal. Se vc quizer alguns, tipo balada (bons para louvor na igreja), vou disponibilizar alguns para download na página http://neco8bits.blogspot.com . Eles servirao tanto pro e403, como pro e313 (já testados).

Desculpe novamente a falta de atençao. :)

liliane.coimbra
Membro
# Enviado: 7/abr/08 08:23
Votar

O meu teclado é o 303 mesmo. é que eu nem sabia que tinha songbook dele. rsrs e o do 313 eu ja tinha visto.

Só gostaria de saber como eles distribuem isso, já que eu nao recebi isso com o meu 303...

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Songbook psr e313

98.368 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 242 · Visitantes: 183 / Membros: 59
[ kiki, Murillo Wendel, Carol_line, Kensei, tncv, R.RHOADS, wild.man, MiguiM, teclado_mania, Sudario, Gianyny, Meu filho ouvirá Classic Rock, all4n_dlima2, remitheguy, Bebum, Carla Andréa, Luis Guitar, toty, ZakkWyldeEMG, sobrevivente, jecaboy, Luciano_the_rocker, Johnny Favorite, Tonanteador, Palermo, Dogs2, Chespirito, Powerslave158, NoAlarms, heavy_guitar_, Messiah King, Fernando de almeida, guitarclub, Ricardo CB, Curly, Makosnever, Blackus, filipe.barcelos, oiio, Alessandra, papillon, Bolívar, dom de Deus, MarcioAnlei, Will Bejar, Gui, Gabriel Cavaresi, highvoltage, killer7, Ed_Vedder, Juh_Cruz, Marverick, Niandra Lades, izzystradlin, Marc Snow, lgapontes, gabiscap, DiFonseca, skiva_thrash ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2010