| Autor |
Mensagem |
Felipe_MP Membro |
# Enviado: 6/abr/08 09:37
Olá galera, tenho uma oportunidade de comprar esse Korg por R$ 1300,00 o que vcs acham??? eu não conheçõ e nunca testei esse teclado, alguém o conhece?
|
fernando tecladista Veterano |
# Enviado: 7/abr/08 00:16 · Editado por: fernando tecladista Votar
em questão de preço está barato, no ML a média está em 1800, tem até de 2.100
quase certo que o display vai ter pouco brilho, coisa do tempo de uso, não compensa querer trocar o display porque se encontrar vai sair metade do preço do teclado
quanto a timbres é sempre bom testar pra ver se é o que você precisa bom pra timbres de solo
se pensa em usar muito piano nele vê se é o tipo de timbre que você gosta, esses outros modelos tem o mesmo timbre:
piano do n364
piano do 05r/w
|
Marcos Bruxo Membro |
# Enviado: 7/abr/08 22:38 Votar
deste korg 01W/fd tenho a dizer q os metias (brass) são ótimos! tbm o timbre de acordion é muito real , a parte de strings é muito bom principalmente para quem toca Metal . os pianos vai muito do gosto eu tenho um roland acho q a roland tem os melhores timbres de piano + gosto muito do piano do N264 porem ele é+ para metal ou classico para jazz acho fraco ! mas sem duvida alguma o korg 01W é um teclado muito bom msm.
|
grizu Membro Novato |
# Enviado: 24/abr/09 07:53 Votar
alguem tem o manual do 01/w fd para me arrumar ? meu e-mail é marcelogrizu@gmail.com
|
givao Membro |
# Enviado: 24/abr/09 11:21 Votar
grizu alguem tem o manual do 01/w fd para me arrumar ? meu e-mail é marcelogrizu@gmail.com eu tenho , e em portugues , heheheh , depois te mando o preço por email , abrcos
|