Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / sintetizador korg 01W
Autor Mensagem
Felipe_MP
Membro
# Enviado: 6/abr/08 09:37

Olá galera, tenho uma oportunidade de comprar esse Korg por R$ 1300,00 o que vcs acham??? eu não conheçõ e nunca testei esse teclado, alguém o conhece?

fernando tecladista
Veterano
# Enviado: 7/abr/08 00:16 · Editado por: fernando tecladista
Votar

em questão de preço está barato, no ML a média está em 1800, tem até de 2.100

quase certo que o display vai ter pouco brilho, coisa do tempo de uso, não compensa querer trocar o display porque se encontrar vai sair metade do preço do teclado

quanto a timbres é sempre bom testar pra ver se é o que você precisa
bom pra timbres de solo

se pensa em usar muito piano nele vê se é o tipo de timbre que você gosta, esses outros modelos tem o mesmo timbre:

piano do n364

piano do 05r/w

Marcos Bruxo
Membro
# Enviado: 7/abr/08 22:38
Votar

deste korg 01W/fd
tenho a dizer q os metias (brass) são ótimos!
tbm o timbre de acordion é muito real , a parte de strings é muito bom principalmente para quem toca Metal .
os pianos vai muito do gosto eu tenho um roland acho q a roland tem os melhores timbres de piano + gosto muito do piano do N264 porem ele é+ para metal ou classico para jazz acho fraco !
mas sem duvida alguma o korg 01W é um teclado muito bom msm.

grizu
Membro Novato
# Enviado: 24/abr/09 07:53
Votar

alguem tem o manual do 01/w fd para me arrumar ? meu e-mail é marcelogrizu@gmail.com

givao
Membro
# Enviado: 24/abr/09 11:21
Votar

grizu
alguem tem o manual do 01/w fd para me arrumar ? meu e-mail é marcelogrizu@gmail.com
eu tenho , e em portugues , heheheh , depois te mando o preço por email , abrcos

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a sintetizador korg 01W

95.982 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail