Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Synths Virtuais Ajuda
Autor Mensagem
Tarara_Leo
Veterano
# Enviado: 8/abr/08 00:20

Fala Galera.

Bom, conheço razoavelmente de synths, mas nunca mexi com synths virtuais, como sonar, cakewalk etc...
E estou interessado em começar a prender.
Por exemplo, sempre vejo em Workshops tecladistas usando alem do teclado, mixer e outros equipamentos conectados a computadores, onde pelo computador eles fazem a batida da música, ritmo etc... e acredito que o timbre também. Programas como cakewalk e sonar me permitem controlar tudo isso ? De synths virtuais só conheço muito pouco ro REASON, tenho o Reason 3 aqui mas achei um pouco complexo, e por preguiça e falta de tempo não tenho mexido muito. Sei que é um bom software, mas não consegui usar os knobs do meu RS-70 para controlar outras funções do programa, não sei se é por casua do teclado ou do programa memso, o cakewalk me permite isso certo ?
Posso usar o cakewalk para sampler também ? synth virtual e mais ? Alguem me ajude melhor, pois quero começar a explorar mais esse lado e estou com muitas dúvidas.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Synths Virtuais Ajuda

95.954 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 90 · Visitantes: 75 / Membros: 15
[ Horcruxes, FeaR-ME, Lucas Borlini, Bog, Fernando VD, AdrianSygnos, Prof. Rosélio Araujo, Benden, Juca bmx, Christhian, Will Bejar, paranauê, MMI, gustavomorgado, Mahasiah ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail