Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Korg n364 e n264
Autor Mensagem
HardGuitar
Membro
# Enviado: 8/abr/08 12:02

Boa Tarde...
Com este programa é possivel controlar os timbres do teclado no pc, ou seja da pra coloca-los todos em ordem, e fazer as conbinações com um simples arrastar de mouse...
Alguem tem o ckack desse programa, pois a minha versão eh demo:
N264/364EditPro Full Setup: n_edpro.zip (3200kb) Version. 2.3
soh digitar isso no google e vc terão a versão demo..

Agurdo resposta sobre o ckack ou uma versão mais antiga do programa.

fernando tecladista
Veterano
# Enviado: 9/abr/08 00:19
Votar

HardGuitar
aqui não pode procurar ou postar "ckacks" de programas

mas tenta revirar a internet, comunidade do orkut começa procurando pelo www.synthzone.com e ve alguns sites de korg por lá, paginas e paginas de busca do google que deve aparecer alguma coisa que algum grupo de nerds criou e soltou free
já achei até editor por meu d-20 que de antes da era da internet

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Korg n364 e n264

96.209 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 277 · Visitantes: 216 / Membros: 61
[ Loola, Luis Guitar, Luluzinha.pan, Carla Andréa, Andy TheCatSp, Leo Zanon, MauricioBahia, Andy Viper, kbessaxx, Morenah_22, Stargazer, Gui, Viniee, Juh_Cruz, buddy guy, Messiah King, vó ja pegou meu leite, Zedin, Passini, Naat, duty, JowR, KaTy, Jinkxs, link90, Joselitoo, Carlos_Souza_Jr, The_Fourth_Horseman, guitarclub, viniciospbi, rafamoraes, jecaboy, neochrono, Steel Brain, BastetCat, Dycall, djvini10, Fillmore East, megadeth2612, Digão00, TWT ICE, Codinome Jones, edu ROCK, Will Bejar, willianrm, mvmarquezini, Rodrigo one, Juca Sam, yourock, LuisChinelatto, Grow, Ricardo_Bill, Chespirito, Juneba, Roxelly, Blackus, Trojabf, FeaR-ME, L.A.M_Hard_Rock, LeD_HaleN, guitarra é a minha vida ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail