Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Dúvida na hora da compra.
Autor Mensagem
primorena
Membro
# Enviado: 16/abr/08 11:17

Estou em dúvida que teclado comprar,entre oe yamaha PSR S900, o Roland E60, e o KORG pa-50. Alguém que já testou algum desses modelos pode me ajudar?

Artref
Membro
# Enviado: 16/abr/08 12:32
Votar

Infelizmente não conheço os 3 modelos muito bem para opinar com base, mas entre PSR, linha "E", e um KORG...

Jeferson Fernandes
Veterano
# Enviado: 16/abr/08 12:35 · Editado por: Jeferson Fernandes
Votar

primorena

Então.. O E-60 é o único desses que tem 76 teclas, excelentes por sinal... Além de timbres muito bons, muitos análogos à linha Fantom-X... Eu não teria dúvida entre esses... Íria de E-60...

Abraços...

primorena
Membro
# Enviado: 16/abr/08 13:56
Votar

Artref.

Infelizmente não conheço os 3 modelos muito bem para opinar com base, mas entre PSR, linha "E", e um KORG...

Sim, então na sua opinião qual a melhor marca já que os modelos você não conhece?

Marcos Bruxo
Membro
# Enviado: 16/abr/08 14:19
Votar

primorena
Compre o roland E-60.
Pq este teclado tem timbres muito bons em todos os nipes!
* o yamaha psrs900 é um teclado bom Porem meio limitado com questao de timbres Ex o piano ,guitarras e os strings (são poko reais)
* Okorg tem uma organização que para tocar ao vivo é mais dificil o q
toma tem po entre uma musica e outra(este korg komo td tem "Brass muito bons")
Conheço estes 3 teclados se hj tivese que escolher entre eles levaria o roland (depois , talves o yamaha)
mas sou suspeito pq ja tive varios yamaha e atualmente tenho um roland.

Artref
Membro
# Enviado: 16/abr/08 14:30 · Editado por: Artref
Votar

Opa, pelo visto me enganei, pois achei que esse E-60 fosse da antiga linha "E" da Roland, e essa antiga era composta só de teclados para estudo, bem fraquinhos. Esqueçam o que eu escrevi.

Primorena, na minha opinião a melhor marca é a Korg. Mas a relação custo-benefício não é boa aqui no Brasil, então esta questão de "melhor marca" acaba sendo um tanto relativa e pessoal.

Eu acho que os melhores teclados são da Korg, mas, novamente, se pensarmos na questão custo-benefício, eles são os piores. No final as três marcas são equivalentes, cada uma com seus prós e contras. Vai do seu gosto, suas necessidades e prioridades que procura no instrumento.

Se o que você mais preza é relação custo-benefício, pode fugir da Korg. Você paga mais do que eles valem. Já a Yamaha é ótima neste ponto. Assim por diante em cada quesito; você é que deve decidir qual é o melhor PRA VOCÊ.

Teste-os e veja qual te agrada mais, considerando sempre suas necessidades, gostos e etc. Pra mim, no final, música é emoção. O melhor deles é aquele que mais me inspira. Já para algumas pessoas, o melhor é aquele que cabe certinho no orçamento!

Todos os 3 devem ser bons instrumentos. Fica difícil pra mim opinar sem conhecer a fundo. Espero ter ajudado.

Lord fafe
Membro
# Enviado: 16/abr/08 14:31
Votar

Eu iria de roland...

winder
Membro
# Enviado: 16/abr/08 14:50
Votar

também iria de E-60 !

abraços =)

primorena
Membro
# Enviado: 16/abr/08 15:33
Votar

Obrigado pela ajuda pessoal, foram valiosas valeu a todos. Abraços.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Dúvida na hora da compra.

95.954 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 143 · Visitantes: 119 / Membros: 24
[ Motoboy From Hell-SDMF, pedico, brunoliam, felipbass, Murillo Wendel, neochrono, maggie, Ricb, Ricardo_Bill, DOMDEDEUS, Ian Anderson, -Toolbar-, fran329, R4VEN, TG Aoshi, Walter Girao, Tivertimailaif, Rafael do Baixo, gustavomorgado, NoNoNo, TASIVA, Jio-kun, Dazoo, wild.man ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail