Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Cifras que nao Funciona
Autor Mensagem
ferretti
Membro
# Enviado: 17/abr/08 14:51

Ja copiei varias musicas cifradas e qdo vou tocar ..elas naum tem a nada ver com os tons que deverian ser..

ferretti
Membro
# Enviado: 17/abr/08 14:52
Votar

Ja aconteceu isso com vcs...Naum sei pq tem gente que coloca cifras na net que naum tem nada a ver com os tons que deveriam ser...

liliane.coimbra
Membro
# Enviado: 17/abr/08 15:00
Votar

Primeiramente verifique se estao colocadas no lugar correto (sobre a letra). As vezes entre um ctrl+c e um ctrl+v algo sai errado. Depois procure ouvir a musica no original para vc saber se crifraram no tom correto.
Ja peguei umas 5 musicas na net cifradas de maneira totalmente errada. Não sei como acontece, mas acontece.

Nasch
Veterano
# Enviado: 17/abr/08 17:29
Votar

nada ver com os tons que deverian ser

Ué.....mude o tom...então!!!!!!!!!!!!!

E ponha as cifras no local correto (vai da experiência!).

Abraços....

fernando tecladista
Veterano
# Enviado: 18/abr/08 00:15 · Editado por: fernando tecladista
Votar

1- se for no ctrl C+ctrl+V use a mesma fonte da pagina de onde você pegou a cifra
2- pode ser algum arranjo ou versão diferente da que você ouviu e o cara ouviu
3-a proposta da cifra que você pegou era mais pra alguem iniciante
4-a música foi reharmonizada com acordes mais complexos
5- o cara que escreveu era mesmo um cabação

tem que seguir o ditado "não confie em tudo que lê"
ou faz como nas antigas: pega um papel e escreve a mão o que você ouviu
ou imprima a cifra e vai anotando as diferenças e passa a limpo

mesmo no método das antigas, lembro dos ensaios que tive onde se perdia meia hora discutindo sobre tal acorde
um ouviu algo do tipo X/Y
o baixista jurava que o baixo estava na fundamental
outro achava que tinha que ser tal acorde, porque a dominante de sei lá que tom estava antes de tal progressão então pra concluir teria que ser o relativo de sei lá o que
até que alguem no proximo ensaio aparecia com aquelas revistinhas encardidas pra violão e se soasse bem ficava aquilo mesmo

ferretti
Membro
# Enviado: 18/abr/08 15:32
Votar

fernando tecladista

Obrigado amigao..talvez seja mesmo as cifras esteja colocado em lugar errado ,mas tem acordes que naum tem nada ver com o que vc vai tocar..ao menos eu sei que sai diferentes mesm que seja um dissonante..as x eu axo que aquela cifra naum tem nada quie fazer ali..pode ser aTE UMA ENFEITADA DO QUEM ESCREVEU..MAS QUE COMPLICA ISSO SIM

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Cifras que nao Funciona

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail