| Autor |
Mensagem |
ulispc Veterano |
# Enviado: 4/mai/08 11:06
Olá, gostaria de saber se o E09 tem alguma saida para gravar (disquete, usb etc...), como eu gravo externamente nele.
|
Arthur87 Membro |
# Enviado: 4/mai/08 14:09 Votar
Iai ulispc. Já toquei num E09, mas apenas na loja. É um bom teclado arranjador de baixo custo na minha opiniao ele não tem usb, mas tem disquete se nao me engano. dá uma entrada no site da roland brasil e dá uma pesquisada.
abraços
|
mano_a_mano Veterano |
# Enviado: 4/mai/08 16:51 Votar
Arthur87 ele não tem usb, mas tem disquete se nao me engano. Ele não tem disquete. Desses mais novos, só o EXR-5/7 e o EXR-5S/7S ainda têm drive de disquete. Aliás, isso já é coisa do passado há muito tempo... Em plena era do Pen Drive, pra que disquete? :-)
No mais, o Roland E-09 é um bom teclado sim, de (bem) baixo custo e fácil (mesmo) de usar, e ainda com timbres bastante utilizáveis. Para gravar, ele tem seqüencer de 16 pistas, e se eu não estou enganado, dá para transferir arquivos .mid entre ele e o PC, via USB (eu sei que o GW-7 faz isso).
|
ulispc Veterano |
# Enviado: 4/mai/08 17:01 Votar
Eu dei uma olhada no site e acho que não tem diskete não
|
Marcos Bruxo Membro |
# Enviado: 4/mai/08 23:07 Votar
ulispc este teclado ñ tem disk e nem usb mas da para vc usar o "conector midi out" para passar usas musica do teclado para o pc tbm arquivos midi do pc para o teclado pelo "conector midi in". tenho um Roland rs-50 que tem estas msm limitações do e-09.
|
yanni540 Veterano |
# Enviado: 19/nov/08 07:47 · Editado por: yanni540 Votar
Marcos Bruxo Amigo vc sabe me infomar como faço prá passar arquivos midis do PC para o E-09? Precisa de algum programinha da roland? Abração.
|
almy Veterano |
# Enviado: 28/set/09 09:25 Votar
ressuscitando o topico:
Galera,preciso de ajuda....toco guitarra/baixo e resolvi aprender mesmo teclado....tenho a chance de pegar um dos 2 por um bom preço,o e09 um pouqinho mais caro....gostaria de saber qual dos 2 é melhor em relacao a timbres....nao preciso de acompanhamentos de churrascaria e nem de gracao ,pq ja gravo no sonar a batera e tal...minha ideia eh usar piano...orgao..e brincar um pouqinho com sons de synth...qual dos dois eh mais legal pra isso?
p.s:Sei que os 2 sao basicos e tal,mas como to aprendendo,nao quero logo de cara pegar um fodao,pq vai q desisto neh,mas queria pegar um q pelo menos quebre um galho se eu resolver usar com banda no futuro...
|
marcus c. f. Veterano |
# Enviado: 28/set/09 10:34 Votar
tenho a chance de pegar um dos 2 Quais 2? O E-09 e qual outro?
|