Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Qual eh o melhor? M Audio Pro 88/ Yamaha DGX 620/ Yamaha Piano Digital P-70?
Autor Mensagem
Markhus Lopes
Membro
# Enviado: 25/mai/08 17:41

Pretendo comprar um módulo mais tarde(daki uns três meses e vou usar um deles com controlador), tbm quero usar os sons de piano...
Os preço dos três gira em torno de R$2.000,00 a R$2.500,00!
Desde já agradeço...
M-audio Pro 88

Chemist
Membro
# Enviado: 25/mai/08 17:53
Votar

VC quer dizer m-audio prokeys 88sx...

dtplayer
Veterano
# Enviado: 25/mai/08 22:04
Votar

Nessa faixa de preço só se enquadra o M-audio Prokeys 88sx e não o M-audio Prokeys 88. Mas de qualquer forma depende muito do que tu pretende com o teclado. Quer teclas pesadas? Quar Bons timbres de piano? Acho que tu pode até eliminar o DGX porque se tu for comprar um módulo, todo o investimento foi pro saco. Entre o P-70 e o Prokeys eu já não sei qual escolheria, simpatizei com o Prokeys pel custo beneficio, mas da uma pesquisada sobre os dois.

liliane.coimbra
Membro
# Enviado: 26/mai/08 13:14 · Editado por: liliane.coimbra
Votar

Acabo de ganhar um DGX-620 - ainda está na caixa.

Embora muitos amigos do forum tenham me dito que ele se comportaria como o meu psr E-303 e talz, olha, eu escolhi ele por causa dos recursos e porque eu queria um equipamento para manter em casa (imóvel). Os timbres sao bons e possui tb bons recursos, principalmente de conectividade, por possuir usb para contato com o computador e usb para uso de pen drive.

Mas se voce procura algo para usar em apresentações, prefira outro equipamento, pois o peso deste, mesmo sem a mesa é de 18kg.

Talvez um privia lhe caisse melhor, como um privia px-410.
Algumas pessoas passaram uma ideia de que o da m-audio tem uma aparencia fragil... ora, ele pode parecer fragil e nao ser... só indo na loja para ver. Os timbres sao elogiados...

Se a procura é timbre e portabilidade: Privia
Se a procura é teclas e portabilidade: privia
Se a procura é teclas, recursos, timbre e nao é necessario o transporte rotineiro: dgx-620

Embora eu nao confie em papo de vendedor, ja ouvi um deles dizendo que os timbres do P-70 tb tem no DGX... só testando pra saber.

Preço do meu DGX-620 novo: 1980,00 a vista ou 2152,00 a prazo. Foi comprado no centro do RJ.
Preço do P-70 na mesma calçada esta em torno de 1600,00 novo tb.
No Rio o unico privia que encontrei foi um PX-310 que estava caro.
Não vi m-audio por lá.

Existe ainda muito pre-conceito com os casio no rio, mas cheguei a ver um teclado de 76 teclas da casio por 800,00. Não lembro o modelo e nem sei se sao teclas pesadas.

Keyboardman2
Membro
# Enviado: 26/mai/08 14:19
Votar

Se vc for usar com um módulo sugiro o M audio 88sx ja que usará os recursos do módulo. Se vc quer usar o instrumento para estudo sugiro o DGX 620 por ter mais recursos, maior variedade de timbres e conexão usb. mas se vc gosta mais dos sons de piano indico o P 70 que também possui um ótimo mecanismo de teclas. Eu tenho um RD 150 da Roland que um ótimo piano digital, mas confesso que prefiro o mecanismo das teclas da linha P e CP da Yamaha.

Jeferson Fernandes
Veterano
# Enviado: 26/mai/08 16:59
Votar

Keyboardman2

O M-Audio também tem conector USB...

Desses só o P70 que não tem USB, nem conector de AUDIO P10 mesmo..

Markhus Lopes
Membro
# Enviado: 27/mai/08 16:51
Votar

Não estou falando do Sx e sim do M-audio Pro 88!
Achei ele por R$2.200,00 aproximadamente...
No caso agora o meu principal interesse eh nos timbres de piano!
Comprei o X-50 ontem, chega daki pra segunda...
Preciso por enquanto só de um piano, qndo comprar o módulo eu compro um ax7 usado para controlá-lo...
Agradeço desde já...

dtplayer
Veterano
# Enviado: 27/mai/08 19:52
Votar

Markhus Lopes

Olha só, esse M-audio Pro 88 é um controlador sem timbres. Se quer um bom piano a baixo custo eu compraria um Casio Privia.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Qual eh o melhor? M Audio Pro 88/ Yamaha DGX 620/ Yamaha Piano Digital P-70?

95.955 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 289 · Visitantes: 233 / Membros: 56
[ Crazy Batera, Carlos_Souza_Jr, LeondelFefon, tncv, Morenah_22, The_Fourth_Horseman, Lucas Borlini, janick, Dogs2, Dressaaa, toty, Sephiro, james_the_bronson, Joe Road, Clauber guns, Mauricio Luiz Bertola, Rafael Lessa, FeaR-ME, r2s2, ZakkWyldeEMG, thegreen-eyedmonster, Chespirito, Rato, Van_Lorien, Scrutinizer, Luis Guitar, brunohardrocker, MauricioGT-, Prof. Rosélio Araujo, B.Frusciante, Lucast, Carpano-Jr., Lah Frambel, Andy TheCatSp, Nerferus, Bedin, Jg Destroyer, nichendrix, Intrueland..., gustavomorgado, Thiagoham, Marverick, eduardodff, .eddie, cantVaria, markolino, vó ja pegou meu leite, Banda Cativa, TaylorBass, Rei Arthur Pendragon, Codinome Jones, Motoboy From Hell-SDMF, luckseven, archmed-GuiTar_gUy, Ed_Vedder, keyboard65 ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail