Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Novo brinquedo - CME UF6!
Autor Mensagem
Eraques Neto
Veterano
# Enviado: 3/jun/08 11:38

Enfim, depois de longos meses pesquisando e tudo mais, adquiri o controlador para usar como meu módulo Kurzweil ME-1 Micro Ensemble: CME UF6!!!

Confesso que fiquei surpreso com o equipamento. Vou deixar aqui as minhas conclusões...

1) Que teclado bonito véio, todo robusto e resistente. E aquelas laterais vermelhas, muito show. Só tem que tomar cuidado pra não arranhar, pois a tintura das laterais são bem frágeis, qualquer coisa arranha;

2) Muito simples de ser operado. Liguei, pluguei o módulo e vualáaaa. .. Já saí tocando tudo que tinha direito;

3) As teclas são super confortáveis, semi-pesadas mesmo. Me lembram muito as teclas do meu saudoso Roland XP-30. Não toquei em nenhum controlador de 5/8 que tenha as teclas melhores que as do CME UF6. Nem as teclas do M-AUDIO Axiom 61 são melhores, pelo contrário, são desconfortáveis e moles demais.

Estou muito satisfeito com essa aquisição. Paguei um preço excelente por ele, R$ 790,00 à vista. Com certeza durará por alguns longos anos...

É isso aí galera!!!!

Marcos Bruxo
Membro
# Enviado: 3/jun/08 12:27
Votar

Eraques Neto
Karo amigo komo tinha dito no outro Tópico .foi uma ótima escolha !!!
Tanto q estou pensando em fazer o msm !!! rsrsrs ;)

Kara me diga uma koisa é facil para para usar combi's nele(Performances)?
pq eu uso timbres de diferentes nipes (EX: 1º Rhodes;2ºbrass ...

Eraques Neto
Veterano
# Enviado: 3/jun/08 13:02
Votar

Marcos, isso eu não sei te dizer, pois vou usá-lo para controlar um módulo e o meu módulo não tem combis, layers ou splits. Ele é bem básico, escolha um timbre e use!!!

Jeferson Fernandes
Veterano
# Enviado: 3/jun/08 13:49
Votar

Bacana.. Ótima compra... Eu tive um CME UF7 que usei por pouco tempo com um Fantom-Xr que tinha... É bonito, robusto, bem construído... Tem teclas maravilhosas... Pena não ter o acesso aleatório....

Mas é isso aí... Vc tem um set e tanto... O RD-700sx, mesmo com o advento do RD-700GX continua sendo meu sonho de consumo!!! Que teclado!!!

Abraços...

gwallner
Membro
# Enviado: 9/jun/08 14:08
Votar

CME detona.... comprei um CME-UF5 por R$651 e utilizo com alguns softwares que tenho no PC. O legal é ter 16 botões disponíveis para controle de efeitos e volumes. Muito loko!

Eraques Neto
Veterano
# Enviado: 8/ago/08 10:32 · Editado por: Eraques Neto
Votar

E isso aí!!!!!

t roque
Veterano
# Enviado: 10/ago/08 23:05
Votar

Fala!
onde vc conseguiu o UF 6 por esse preço??

estou pensando em comprar um
na verdade ainda estou em duvida entre o UF 6 e o axiom 61
pois o UF é meio grande e pesado, para mim seria melhor algo mais portatil, além do axion ter o teclado numerico pra facilitar a troca de timbres.
porem pelo que todos dizem as teclas do axiom nao sao tao boas, ainda nao toquei em nenhum dos dois teclados

abraço!

fábio_soul
Veterano
# Enviado: 10/ago/08 23:36 · Editado por: fábio_soul
Votar

Falando em controladores, outro dia bati nas teclas de um UMX 49 da Bheringer: QUE TECLAS DELICIOSAS!!! São semi-pesadas, muito gostasas de tocar. É uma pena que essa série de controladores da Bheringer não tenha entrada para pedal de sustain... mancada do fabricante!!!

gwallner
Membro
# Enviado: 25/ago/08 10:58
Votar

Comprei um CME-UF5 por R$651 na loja www.madeinbrazil.com.br em São Paulo atrás do Shopping Ibirapuera.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Novo brinquedo - CME UF6!

96.005 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail