| Autor |
Mensagem |
Eraques Neto Veterano |
# Enviado: 3/jun/08 11:38
Enfim, depois de longos meses pesquisando e tudo mais, adquiri o controlador para usar como meu módulo Kurzweil ME-1 Micro Ensemble: CME UF6!!!
Confesso que fiquei surpreso com o equipamento. Vou deixar aqui as minhas conclusões...
1) Que teclado bonito véio, todo robusto e resistente. E aquelas laterais vermelhas, muito show. Só tem que tomar cuidado pra não arranhar, pois a tintura das laterais são bem frágeis, qualquer coisa arranha;
2) Muito simples de ser operado. Liguei, pluguei o módulo e vualáaaa. .. Já saí tocando tudo que tinha direito;
3) As teclas são super confortáveis, semi-pesadas mesmo. Me lembram muito as teclas do meu saudoso Roland XP-30. Não toquei em nenhum controlador de 5/8 que tenha as teclas melhores que as do CME UF6. Nem as teclas do M-AUDIO Axiom 61 são melhores, pelo contrário, são desconfortáveis e moles demais.
Estou muito satisfeito com essa aquisição. Paguei um preço excelente por ele, R$ 790,00 à vista. Com certeza durará por alguns longos anos...
É isso aí galera!!!!
|
Marcos Bruxo Membro |
# Enviado: 3/jun/08 12:27 Votar
Eraques Neto Karo amigo komo tinha dito no outro Tópico .foi uma ótima escolha !!! Tanto q estou pensando em fazer o msm !!! rsrsrs ;)
Kara me diga uma koisa é facil para para usar combi's nele(Performances)? pq eu uso timbres de diferentes nipes (EX: 1º Rhodes;2ºbrass ...
|
Eraques Neto Veterano |
# Enviado: 3/jun/08 13:02 Votar
Marcos, isso eu não sei te dizer, pois vou usá-lo para controlar um módulo e o meu módulo não tem combis, layers ou splits. Ele é bem básico, escolha um timbre e use!!!
|
Jeferson Fernandes Veterano |
# Enviado: 3/jun/08 13:49 Votar
Bacana.. Ótima compra... Eu tive um CME UF7 que usei por pouco tempo com um Fantom-Xr que tinha... É bonito, robusto, bem construído... Tem teclas maravilhosas... Pena não ter o acesso aleatório....
Mas é isso aí... Vc tem um set e tanto... O RD-700sx, mesmo com o advento do RD-700GX continua sendo meu sonho de consumo!!! Que teclado!!!
Abraços...
|
gwallner Membro |
# Enviado: 9/jun/08 14:08 Votar
CME detona.... comprei um CME-UF5 por R$651 e utilizo com alguns softwares que tenho no PC. O legal é ter 16 botões disponíveis para controle de efeitos e volumes. Muito loko!
|
Eraques Neto Veterano |
# Enviado: 8/ago/08 10:32 · Editado por: Eraques Neto Votar
E isso aí!!!!!
|
t roque Veterano |
# Enviado: 10/ago/08 23:05 Votar
Fala! onde vc conseguiu o UF 6 por esse preço??
estou pensando em comprar um na verdade ainda estou em duvida entre o UF 6 e o axiom 61 pois o UF é meio grande e pesado, para mim seria melhor algo mais portatil, além do axion ter o teclado numerico pra facilitar a troca de timbres. porem pelo que todos dizem as teclas do axiom nao sao tao boas, ainda nao toquei em nenhum dos dois teclados
abraço!
|
fábio_soul Veterano |
# Enviado: 10/ago/08 23:36 · Editado por: fábio_soul Votar
Falando em controladores, outro dia bati nas teclas de um UMX 49 da Bheringer: QUE TECLAS DELICIOSAS!!! São semi-pesadas, muito gostasas de tocar. É uma pena que essa série de controladores da Bheringer não tenha entrada para pedal de sustain... mancada do fabricante!!!
|
gwallner Membro |
# Enviado: 25/ago/08 10:58 Votar
Comprei um CME-UF5 por R$651 na loja www.madeinbrazil.com.br em São Paulo atrás do Shopping Ibirapuera.
|