Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Cme uf-8 ou ProKeys 88sx?
Autor Mensagem
piu-piu-BA
Membro
# Enviado: 21/jun/08 13:09

Eh isso mesmo galera....quero que mi ajudem pois eu iniciarei minhas aulas de piano e preciso de teclas fieis a de um piano....mas ai vem um problema pois eu ja estudo teclado a muito tempo e estou acostumado com teclas leves(por isso irei fazer aula de piano)
....eh galera ai ql seria o mais indicado pra mim pois tambem naum qro ficar preso somente aos timbres de piano.....(possuo um mm6).....
Decidi entaum comprar um controlador e um modulo com timbres de pianos (kurzweil micropiano dizem q tem pianos excelente da kurzweil....) maravilhosos.....

Minha duvida eh a seguinte: Qual desses controladores acima sairia melhor pra controlar um modulo kurzweil micropiano??

vlw galera

fábio_soul
Veterano
# Enviado: 21/jun/08 13:38
Votar

Primeiro você tem que se decidir se quer teclas pesadas ou semi-pesadas. Depois disso, terá a resposta por si próprio.

Artref
Membro
# Enviado: 21/jun/08 14:01
Votar

teclas fieis a de um piano..

Acho que ele já se decidiu, Fábio...

Se quer estudar piano, pegue teclas boas, PESADAS.

piu-piu-BA
Membro
# Enviado: 21/jun/08 18:32
Votar

eh isso.....então vcs me recomendariam um cme uf 8??
(possui hammer action)

vlw

dtplayer
Veterano
# Enviado: 22/jun/08 22:44
Votar

Olha, se tu vai comprar um modulo vai de CME sem duvida nenhuma. Alem disso, o prokeys não tem hammer action.

piu-piu-BA
Membro
# Enviado: 23/jun/08 10:28
Votar

vlw......ja era oq eu pretendia mesmo
brigadão galera

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Cme uf-8 ou ProKeys 88sx?

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 70 · Visitantes: 59 / Membros: 11
[ Rei Arthur Pendragon, Van_Lorien, kiki, fill.zanchez, ghostbastard, MauricioBahia, Jonathas Lacerda, Christhian, Pseudonimum, Richard Guitar, heavy_guitar_ ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail