Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Qual a melhor marca ?!?!?
Autor Mensagem
ericopfusco
Veterano
# Enviado: 28/out/03 18:40

Qual a melhor marca de teclado na opinião de vocês ?!?!?! Na minha opinião os Roland e os Korgs são muito bons, mais não tenho muito conhecimento sobre isso, mais estou tentando me aprofundar mais... E vocês, quais as marcam que vocês acham que são as melhores de todas?!? E qual o melhor teclado na opinião de vocês também...

Ass: Érico

CIRO
Veterano
# Enviado: 28/out/03 21:03
Votar

ericopfusco
cara...os teclados da korg e roland são muito bons...mas tem tb os da alesis, ensonic, kurzweil...são tão bons qnto os korgs e rolands...

dan_nsh
Veterano
# Enviado: 1/nov/03 20:12
Votar

Acho que vai mais do timbre...
O gosto do teclado é muito pessoal...
Uns acham o timbre do Korg melhor que o do Roland e por assim vai...
Eu prefiro o timbre dos Roland...

ggenevro
Veterano
# Enviado: 5/nov/03 00:33
Votar

ericopfusco
Meu, achei hoje um "professor" que gosta de Cassio. Tem gosto pra tudo.

SaintFerio
Veterano
# Enviado: 5/nov/03 01:26
Votar

A melhor marca? Aquela que vc mais gosta, aquela que adapta melhor ao seu estilo e tal... No meu caso, eu gosto do Roland e dos da Yamaha tb que são bons... Korg é fera, mas eu não conheço...

mixdaniel
Veterano
# Enviado: 5/nov/03 15:17
Votar

a melhor marca depende de que vc quer tocar no teclado, eu particularmente gosto muito dos kurzweil por que seu som de piano é show nesta area eles são os mais aceitos no mercado internacional e mesmo no nacional

Carlos Gabriel
Veterano
# Enviado: 5/nov/03 16:25
Votar

Atualmente? Kawai com certeza, MP9500 kebra QUALQUER piano do kurzweil, nao tem papo, os K5000 W/S tbm sao do caralho, fora os pianos ke têm com certeza o melhor som atualmente.

bathobbas
Veterano
# Enviado: 6/nov/03 15:07
Votar