Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Qual a melhor marca ?!?!?
Autor Mensagem
ericopfusco
Veterano
# Enviado: 28/out/03 18:40

Qual a melhor marca de teclado na opinião de vocês ?!?!?! Na minha opinião os Roland e os Korgs são muito bons, mais não tenho muito conhecimento sobre isso, mais estou tentando me aprofundar mais... E vocês, quais as marcam que vocês acham que são as melhores de todas?!? E qual o melhor teclado na opinião de vocês também...

Ass: Érico

CIRO
Veterano
# Enviado: 28/out/03 21:03
Votar

ericopfusco
cara...os teclados da korg e roland são muito bons...mas tem tb os da alesis, ensonic, kurzweil...são tão bons qnto os korgs e rolands...

dan_nsh
Veterano
# Enviado: 1/nov/03 20:12
Votar

Acho que vai mais do timbre...
O gosto do teclado é muito pessoal...
Uns acham o timbre do Korg melhor que o do Roland e por assim vai...
Eu prefiro o timbre dos Roland...

ggenevro
Veterano
# Enviado: 5/nov/03 00:33
Votar

ericopfusco
Meu, achei hoje um "professor" que gosta de Cassio. Tem gosto pra tudo.

SaintFerio
Veterano
# Enviado: 5/nov/03 01:26
Votar

A melhor marca? Aquela que vc mais gosta, aquela que adapta melhor ao seu estilo e tal... No meu caso, eu gosto do Roland e dos da Yamaha tb que são bons... Korg é fera, mas eu não conheço...

mixdaniel
Veterano
# Enviado: 5/nov/03 15:17
Votar

a melhor marca depende de que vc quer tocar no teclado, eu particularmente gosto muito dos kurzweil por que seu som de piano é show nesta area eles são os mais aceitos no mercado internacional e mesmo no nacional

Carlos Gabriel
Veterano
# Enviado: 5/nov/03 16:25
Votar

Atualmente? Kawai com certeza, MP9500 kebra QUALQUER piano do kurzweil, nao tem papo, os K5000 W/S tbm sao do caralho, fora os pianos ke têm com certeza o melhor som atualmente.

bathobbas
Veterano
# Enviado: 6/nov/03 15:07
Votar

piano como os teclados da General Music naum existe a naum ser dx7 yamaha, eu uso um general music antigao e os timbres dele é algo fora do comum, perfeito. mais eu acho os Kurzweil algo superior as outras marcas

mixdaniel
Veterano
# Enviado: 7/nov/03 09:22 · Editado por: mixdaniel
Votar

bathobbas
não só vc mas como a maioria, nas pesquisas a kurzweil sempre tá no topo, barrando a kawai a korg e a roland em relação ao som de piano.

Disciple
Veterano
# Enviado: 5/jan/04 23:06
Votar

Ensoniq é uma marca boa? O que vcs me dizem a respeito dela?

Tarara_Leo
Veterano
# Enviado: 6/jan/04 00:09 · Editado por: Tarara_Leo
Votar

Po, na minha opnião é a seguinte: KORG para os sons de cordas, strings etc... detona mesmo !! os sintetizadores quando vc toca coloca uns efeitos muito loco !! parece uma orquestra !! para timbres de metais Roland detona !!! e Kurzweil para piano !!

Carlos Sesti
Veterano
# Enviado: 6/jan/04 00:32
Votar

Kurzweil é o melhor módulo que tem para piano...
mas os da korg são ótimos em qustão a timbres, mecanismo e tal...eu axo korg!!!!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Qual a melhor marca ?!?!?

96.179 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail