Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / É possivel mostrar a tela do e403 no monitor do pc?
Autor Mensagem
ANASTACIOLIVEIRA
Membro Novato
# Enviado: 19/ago/08 19:23

Ola amigos, fiz uma procura e nao encontrei algo sobre isto, é possivel eu ligar via usb ao computador o teclado e403 e mostrar o que aparece no lcd do teclado no monitor do pc?
A tela de lcd do meu e403 é muito apagado, isso é normal? Tem alguma função que aumenta o brilho desta tela?

johnny_floripa
Membro
# Enviado: 19/ago/08 20:14
Votar

ANASTACIOLIVEIRA

Não acredito que tenha condições de se mostrar a tela do seu PSR no computador. Se houvesse, provavelmente esse programa já teria vindo no CD que acompanha o teclado.

Respondendo à outra questão, muitos teclados tem um ajuste de "contrast" exatamente para isso, para que se consiga um melhor ângulo de visão do visor. O PSR e-403 não tem (o manual não diz nada sobre isso).

ANASTACIOLIVEIRA
Membro Novato
# Enviado: 19/ago/08 20:42
Votar

johnny_floripa

obrigado amigo por sanar minhas duvidas.
Mas que pena né, vc conhece algum programa na qual no monitor do pc passe a partitura, a cifra e a letra da musica enqto tocamos no psr ligado a um usb?
Não sei se consegui passar direito a pergunta.

riceira
Veterano
# Enviado: 19/ago/08 22:06
Votar

ANASTACIOLIVEIRA

Seria um recurso bem interessante mesmo mas os fabricantes não disponibilizam. No vídeo de apresentação do Alesis Fusion o camarada toca e o visor do teclado aparece numa tela grande...

mazza
Veterano
# Enviado: 20/ago/08 17:30
Votar

vc conhece algum programa na qual no monitor do pc passe a partitura, a cifra e a letra da musica
Band in a Box. Mas não trabalha junto com o teclado, carrega a MIDI direto no programa e vai tocando sozinho. Não sei se é isso o que vc precisa... no Encore também tem essa função, mas sempre com a MIDI carregada, sem a interação do teclado.

almy
Veterano
# Enviado: 21/ago/08 12:50
Votar

www.cifraclub.com.br

huahuahuhua
nas musicas tem a cifra e a letra....vc escolhe ate a velocidade em que ela passa pela tela..

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a É possivel mostrar a tela do e403 no monitor do pc?

96.121 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 174 · Visitantes: 147 / Membros: 27
[ kbessaxx, Frankie, Dressaaa, Devil Boy, -Dan, Sioux, rickowa, r2s2, XurruS, The_Fourth_Horseman, Clauber guns, Bruno Faria, Luigitr00, Michel_Wylde, lusojunior, MMI, RFSF, Crazy Batera, has4, El_Cabong, J x V x, Bog, Ricb, janick, Morenah_22, GuitarSlayer, F.L.E ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail