Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Motif-Rack ES - Como usar MIDI pronto com sons do Módulo?
Autor Mensagem
Krost
Membro Novato
# Enviado: 25/ago/08 13:38

Pessoal...eu escrevo alguns arranjos no Sibelius (Editor de Partituras) e exporto em formato Midi...oq eu preciso é aprender como se faz para substituir os sons desse arquivo midi pelos sons do MOTIF?
Tipo, escrever um arranjo de Strings e usar o timbre gerado pelo motif-rack ES. Alguém pode me ajudar???

El_Cabong
Veterano
# Enviado: 25/ago/08 16:06
Votar

Primeiro você tem que instalar no computador o drive USB que vem num CD do Motif Rack ES. depois baixar do site da Yamaha ou no www.motifator.com o arquivo: MotifRackESALL_10805.INS e instala este arquivo no teu programa sequenciador (eu uso o Sonar). com ele você terá acesso direto aos nomes dos timbres de todos os bancos do Motif Rack ES.
Eu tenho um Motif Rack ES e um CME-UF7, mas estou vendendo-os para comprar um Motif XS7.

Krost
Membro Novato
# Enviado: 25/ago/08 16:33
Votar

b]El_Cabong[/b]

Cara...eu não consegui achar esse arquivo pra baixar...
vc tem ele aí? pode me mandar por email? ou me mostrar o link do download...[

El_Cabong
Veterano
# Enviado: 25/ago/08 16:44
Votar

Krost
Eu não lembro o link.
Me manda um e-mail
andrellima(arrroba)ibestpontocompontobr

A. Cordeiro
Veterano
# Enviado: 26/ago/08 12:59
Votar

El_Cabong

Cara, tais vendendo teu Motif Rack Es?? Vou entrar em contato contigo pelo teu email...

El_Cabong
Veterano
# Enviado: 26/ago/08 17:16
Votar

A. Cordeiro

Ok.

El_Cabong
Veterano
# Enviado: 27/ago/08 08:14
Votar

A. Cordeiro

Não recebi o teu e-mail. O meu é do: ibest com br. O nick é: andrellima

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Motif-Rack ES - Como usar MIDI pronto com sons do Módulo?

95.982 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail