Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Novo Setup: Notebook + Firewire 410 + um controlador qualquer!
Autor Mensagem
Hammond B3
Veterano
# Enviado: 13/set/08 00:09

Pessoal, jóia?
depois de pesquisar muito e não conseguir me satisfazer com nenhum teclado, ou melhor, o único que me satisfez até hoje e eu não soube valorizar, foi o Triton Le 76!! saudades...

É isso, to com um laptop aqui, uma Firewire 410, e to na duvida de qual controlador usar.

To com um Kurzweil SP76, mais as teclas dele são muito ruins, e não da nem tesão na hora de usar os VSTs.

To querendo trocar ele num Roland A37 o que acham?

CME UF7 naum rola! aquela disposição maluca das teclas não me desce!

A, uma coisa que ralei pra caramba pra descobrir, e ninguem foi sincero, e tive que bater a cara comprandop logo uma interface caríssimas, pra evitar, foi o problema da latencia.

Bom, rodando o audio em 96000 hz, a latencia fica em 2.60ms, e me desculpem, ainda está perceptivel!
deve ser pelas teclas ruins do Kurzweil!

Quero uma interface que trabalhe a 192000 hz, pois aí a latencia cai pra 1.10 ms, e fica bom!

Alguem pode me dar uma dica de controlador?

Abraços pessoal!

Mauro Lacerda
Veterano
# Enviado: 13/set/08 00:37
Votar

Acabei de ver no mercado livre a placa E-MU 0404, no rio de janeiro, por 450 reais mais o programa proteus X. Essa laca roda a 192. Até tava falando com o cara agora, mas como é no rio não rola, frete atrapalha. Se você for do rio dá uma olhada nela, eu iria comprá-la para mim por ser 192...

Mauro Lacerda
Veterano
# Enviado: 13/set/08 00:40
Votar

Controlado eu uso o UF8, pelas teclas de piano. Se não for a sua prioridade, estão falando muito bem do Edirol PCR 800. Falam mal das teclas do UF7, nunca testei. Minhas impressões sobre o UF eu postei aqui

http://forum.cifraclub.terra.com.br/forum/8/145365/p1

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Novo Setup: Notebook + Firewire 410 + um controlador qualquer!

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 60 · Visitantes: 48 / Membros: 12
[ kbessaxx, Prometherion, jorge tecladista, Cheap Trick, suco de laranja, GutoCap, DarkMakerX, d.m, fill.zanchez, FLO7v, Fastturtle, MMI ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail