Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Sound Card korg 01w/fd.
Autor Mensagem
silverado
Membro Novato
# Enviado: 17/set/08 23:57

E ai galera boa noite ???? é nóis aqui mais uma vez, alguém aí tem ou sabe onde eu encontro ou conhece alguém que tem algum sound card do 01 p/vender ou fazer essa doação ?!!!

ArthurMatos
Membro Novato
# Enviado: 18/set/08 00:24
Votar

Cara... Eu não conheço quem esteja interessado, mas se souber te aviso!

Vc sabe me informar como eu ligo o psr 320 por cabo midi no sonar 7?

Obrigado!

silverado
Membro Novato
# Enviado: 18/set/08 22:05
Votar

sei não brother, faz tempo que num fuço um psr.

fernando tecladista
Veterano
# Enviado: 19/set/08 00:34
Votar

silverado
isso é muito dificil de encontrar
eu comprei um, foi até mais por impulso pra ver como era, usei um tempo, mas achei chato, copiei os timbres que interessava e guardei o cartão
o botão de bank passa a ter o bank C, depois de muito tempo acostumado a alternar entre banco A e B, muitos timbres eu tenho o basico no A e alguma variação no B, exemplo: piano normal no A, piano com strings no B
com o cartão o teclado sempre vai assim: A>B>C>A>B>C.... então estragou o esquema que uso de A <>B

o que eu compraria hoje seria o cartão "PCM Data" tem mais multisounds, então poderia ter alguns timbres diferentes, sei que tem um cartão de multisounds de piano que deve ter umas amostras diferentes da que tem no teclado

os cartões de "Prog/Seq Data" somente vai aumentar a quantidade de timbres mas mantém os mesmos multisounds,
hoje dá pra encontrar arquivos destes cartões pra baixar
alias estou para fazer isso, procurar alguns timbres por ai, dar uma renovada no teclado e colocar esses novos no lugar de tubas, picolos, sitar, xilofones... e outros que nem uso

mauropsouza
Veterano
# Enviado: 21/set/08 15:11
Votar

na SOMMEXE tinha umas coisas dessas ai já tive um 01wfd é muito legal

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Sound Card korg 01w/fd.

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 38 · Visitantes: 33 / Membros: 5
[ Kamus23, overlappingcircles, Guto EADG, MMI, LucaSlash ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail