Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Controlador M-Audio Oxygen
Autor Mensagem
marconi_chianca
Membro
# Enviado: 20/set/08 14:20

Boas,

Eu to querendo comprar um controlador na faixa de 400/600 reais, para usar com o meu módulo Korg TR Rack. Dando uma pesquisada na internet encontrei esse M-Audio Oxygen. O que vocês acham dele? Dá pra controlar o módulo direitinho? Eu reparei que ele não tem teclado numérico, então como que eu faço pra mudar os timbres? Tem como conectar um teclado numérico externo nele por USB? (semana passada eu vi um cara q ligou um teclado desses num XP-80).
Bom, acho que por enquanto é isso

Ah, se você souberem outro controlador bom mais ou menos nesse preço, podem dizer.

diego.cesar
Membro Novato
# Enviado: 20/set/08 18:02
Votar

marconi_chianca

Eu tinha um Oxygen, ele tem os botões "+" e "-" para troca de timbres sequenciais...
Quanto ao teclado numérico USB acho que não dá pra colocar não até porque ele só tem a saída midi e a usb, a unica entrada dele é para pedal sustain se não me engano.
Eu gostava dele, o unico problema é que não tem nenhum botão para troca de canais no caso de uso em modo performance... Eu tinha que entrar no menu, em uma opção e uma suboção para trocar rsrs, ou seja ao vivo não rolava pra mim...

De resto ela era bom sim rsrs...

marconi_chianca
Membro
# Enviado: 20/set/08 18:42 · Editado por: marconi_chianca
Votar

Então você sabe outro controlador nessa faixa de preço que seja bom pra tocar ao vivo? Porque eu SÓ vou usar ele ao vivo

Eu tava olhando também o E-mu Xboard, é bom? E onde eu posso comprar um desses?

Jonathas Lacerda
Veterano
# Enviado: 21/set/08 11:36
Votar

pega um Edirol PCR300 e seja feliz

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Controlador M-Audio Oxygen

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 101 · Visitantes: 87 / Membros: 14
[ The_Fourth_Horseman, Loola, Will Bejar, Crazy Batera, FeaR-ME, RFSF, scar of guitar, cao fofo, Ale.Ferreira, Michel_Wylde, Dressaaa, VaneCello, ricardéle, guitarrista_rock ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail