| Autor |
Mensagem |
El_Cabong Veterano |
# Enviado: 24/set/08 10:45
Eu estou comprando um Motif XS7, e dei uma escutada nos demos deste CD de samples de Steinway D da Ksounds para Motif XS. Muito bom!! É um Steinway mesmo !!! Alguém aqui do forum que tem Motif XS# usa este CD de samples ?? Caso positivo, gostaria de saber alguns dados, como quanto ocupa de memória, onde conseguiu o CD ? etc.
|
El_Cabong Veterano |
# Enviado: 24/set/08 10:59 Votar
Este é o demo: www.ksounds.com/Demo/Motif_XS/Piano_1_Full/P1XS_Full_Solo_Pianos.mp3
|
Scoth_Pr Veterano |
# Enviado: 24/set/08 17:41 Votar
El_Cabong
Pq esse nick?
Em segundo lugar: Você tem um bom notebook e um ótimo controlador. Ja pensou que com o dinheiro da venda do Motif Rack você pode comprar um VST de piano que é 10x melhor que esse Steinway? E além disso, pode comprar também um VST workstation como o Hypersonic II que terá + de1.000 timbres, como no teclado original, mas numa qualidade muito maior que a do Motif XS. Pense por um minuto no maravilhoso mundo dos VST's.
|
TG Aoshi Veterano |
# Enviado: 25/set/08 04:45 · Editado por: TG Aoshi Votar
Sem querer ser chato (heh... perdão...!), mas...
Perto de um model D, ao vivo, isso é um lixo...
E acho que o Scoth_Pr tem certa razão, já ouvi samples de pianos bem melhores (inclusive o model D!) em VSTs!
|
TG Aoshi Veterano |
# Enviado: 25/set/08 04:52 · Editado por: TG Aoshi Votar
Outra coisa, cara:
Mesmo o melhor sample de Model D/piano foda, não vai soar melhor que um de verdade.
|
El_Cabong Veterano |
# Enviado: 25/set/08 09:01 Votar
Scoth_Pr
El_Cabong é um super heroi músico. Lembra do Pepe Legal ???
Quanto ao Setup. Acontece que sempre quando eu ia tocar num lugar eu tinha que levar o controlador, notebook, módulo, fontes, cabos midi, etc. Eu ficava pelo menos de 10 à 15 minutos montando o setup. Teve um show que o pessoal ficou todo este tempo esperando, tive que me desculpar, num outro show quando eu instalei o notebook, ele perdeu o drive USB do módulo, tivemos que tocar outras músicas que não precisasse do notebook. Enchi o saco disso !! Já vendi o CME-UF7, e coloquei a venda o Motif Rack ES, vou ficar com o notebook mas vou deixá-lo em casa quando for tocar.
Quero fazer tudo com o Motif XS7 (que chegou ontem!!) e quero colocar um sample de piano nele. A montagem do setup ficará em menos de 1 minuto. (monta estante X, abre o bag, coloca o XS7 na estante, conecta os cabos de força e aúdio, e pronto)
TG Aoshi A primeira vista parecia bom. Aonde então eu posso conseguir samples melhores, de tecla por tecla, toque leve médio e pesado de um Steinway ?? Algo que dê num Motif XS (máximo 1GB) ??
|
AUTOBOT Veterano |
# Enviado: 25/set/08 12:55 Votar
El_Cabong
Você pode comprar Voice Libraries de pianos, órgãos, sints e muito mais no Motifmart, por download.
http://www.motifator.com/mart/mainframe.htm
Em geral essas VL exigem que as memórias RAM estejam instaladas, porque usam novas amostras de som.
O Motiforum é um excelente local para trocar idéias e fazer perguntas sobre a linha Motif.
Porém é necessário que "the book is on the table".
http://www.motifator.com/forums/postlist.php?Cat=1,2,4&Board=MotifXS
|
thom.peter Membro |
# Enviado: 18/set/09 10:38 Votar
eu tenho os samplers da ksound, quem quiser negociar ,me add thom.peter@hotmail.com
|