Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Holland export é confiavel
Autor Mensagem
piu-piu-BA
Membro
# Enviado: 5/out/08 10:38

eh isso mesmo galera.....preços surpreendentes!!!!

quase chorei quando vi o tr por 2900, e algumas coisinhas!!!

vamos agora ao assunto:
Com preços assim num tem nem como não desconfiar né?!

eu queria saber algumas coisas: ALguem do forum ja importou algum produto de lá??

é confiavel?

eh aquele preço mesmo? naum paga mas taxa nenhuma?

galera...por favor me respondam(com sinceridade) pois se tudo isso for verdade.......compro o tr agora mesmo.....

como todos sabem....moro em salvador,tenho uma banda de axé e é o teclado perfeito pramim(pois ja possuo o mm6)

eh isso ai galera...me flem sobre essa tal de holland export

sitehttp://www.hollandexport.net/loja/index.php?cat=c489_Sintetizador. html

expedifer
Membro
# Enviado: 5/out/08 11:56
Votar

Já ouvi falar que na verdade não trazem nada de USA mas sim do Paraguai. Ou seja, produto de 2ª. Mas cada um bota sua grana onde bem entender (sem esquecer que eles não dão garantia sobre o produto pós-entregue)

storrecilha
Veterano
# Enviado: 5/out/08 13:17
Votar

piu-piu-BA

só para vc saber, os preços que estão no site NÃO TEM IMPOSTOS, qdo vc faz a compra eles calculam o valor final ACRESCIDO DE IMPOSTOS para vc pagar.

é a forma que os americanos anunciam lá, só que a diferença é que americanos pagam no máximo uns 8%, já aqui vc vai pagar 60%, inclusive sobre o frete!

ai vem os caras e falam que algumas vezes o produto vem direto para sua casa e vc não paga imposto e bla bla bla... mas se vc for comparar o preço com impostos fica mais caro que comprar aqui, então é uma loteria, vc pode pagar bem menos ou bem mais...

JowR
Membro Novato
# Enviado: 5/out/08 14:24
Votar

Roland Juno G

Item: Roland Juno G
Imprimir informações do item
Prazo de envio: 5 à 10 dias úteis

R$ 2.916,66

------------------------------------------
HAHAHAHAHAHAHA

O Juno aqui é 3000 todo original, COM GARANTIA e NOTA.

fábio_soul
Veterano
# Enviado: 5/out/08 14:36
Votar

Já ouvi o pessoal metendo a boca nessa empresa aí. Procura no Orkut que você vai achar um monte de coisa...

Sam
Moderador
# Enviado: 5/out/08 14:38 · Editado por: Sam
Votar

Não tive boa experiência lá. Comprei um pen drive, demorou meses pra chegar e durou pouco mais de 3 meses... não recomendo.

Foi engraçado q era natal... daí nao sei pq, respondi um email dizendo feliz natal pra todo mundo que "fo da a família deles". Daí me responderam só pra me desejar, sarcasticamente, o mesmo. hahaha

Ou seja: bando de muleque! =P

piu-piu-BA
Membro
# Enviado: 5/out/08 16:10
Votar

ah galera...vlw mesmo... eh melhor comprar aqui mesmo pois esses produtos alem de demorar um bom temo pra xegar o preço fica o mesmo q o daqui......até mesmo pela logica né?....."tr61-2700,00" isso ta a preço de banana......é claro q num taria tduo pronto por esse preço......teem a !@#$ do imposto brasileiro q bota pra fuder em cima dos compradores......:'(...tava todo alegre....
dsdhsudhsd

vlw msmu galera!!!

fábio_soul
Veterano
# Enviado: 5/out/08 16:15
Votar

piu-piu-BA

Por que você não tenta uma importadora de verdade?

Alexandre Prado
Veterano
# Enviado: 6/out/08 11:44
Votar

Eu trouxe o M3 pela Holland Export,,,,,,, sem problemas ,,, e nao é via Paraguai não ,,,,,, via Miami mesmo e pela USP.Tem os carimbos , os translados , tudo via Miami-Florida mesmo
Chegou em 14 dias , paguei o Darf nos correios e retirei a mercadoria.sem problemas .... Sorte???? sei la,, para mim deu tudo certo

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Holland export é confiavel

96.175 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail