Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Fantom G, quem tem?
<< . 1 . 2 . 3 . 4 .
Autor Mensagem
Techmuch g7
Membro Novato
# Enviado: 20/ago/09 16:35
Votar

silvG8

Valeu caraaaaaa!!!

sfx7
Membro Novato
# Enviado: 5/set/09 19:06
Votar

Techmuch g7

cara vi um video seu no youtube com o fantom g7 e ficou muito bom,entao queria saber q piano vc usou?eu fiz a mesma pergunta la pra vc...

Valeu!

silvG8
Membro Novato
# Enviado: 5/set/09 19:25
Votar

sfx7
Queria responder aqui um tópico seu antigo......
Skip back sampling
Ola pessoal,tenho uma duvida sobre a funçao skip back sampling que a linha fantom possui, ela permite a recuperaçao de tudo o que vc tocou a instantes atras...bom no meu caso comprei recentemente um X7 e não estou conseguindo,aparece a seguinte menssagem"cannot execute skip back sampling" q quer dizer"não pode executar saltar para tras amostragem" lembrando q aquela luz azul nunca fica acesa

alguem saberia o q pode ser?

valew!!!

Isso aí acontece porque você está com a RAM completamente lotada. Provavelmente você só usa o que veio de fábrica e por isso é só 32 mb. Pra conseguir fazer o skip back sampling de uma música precisa de uma memória RAM adicional, de 128 mb, 256 mb, 512 mb ou até mesmo 1 gb.
Não sei se já tinham te respondido isso, mas é bom poder ajudar.

Valeu!
Se passar alguma coisa pro computador manda pra gente ouvir!
Tem algumas demos aqui nesse tópico:
http://forum.cifraclub.terra.com.br/forum/8/211272/

silvG8
Membro Novato
# Enviado: 29/out/09 22:00
Votar

Informação útil pra quem quer comprar memória RAM pro Fantom-G:
Comprei semana passada uma memória de 512 Mb para o Fantom-G e testei hoje. A bichinha tá funcionando perfeitamente!! Foi muito bom abrir o Fantom e ver lá que tem 95,8% da memória RAM livre a meu dispor... 521 Mb para samplear coisas!! Show!
Bom, a loja é a Eagle Informática ( http://www.eagleinformatica.com.br ) e ela vende a memória Samsumg de 512 Mb, PC 133, 3.3 V , etc. igualzinho é exigido pelo manual. Eu comprei na verdade pelo Mercado Livre e descobri o nome da loja durante a negociação... eles foram bem rápidos na entrega (depósito na boca do caixa, o que acelerou um pouco o processo).
Custo: R$47,00

Valeu!!!!!!!

Levy_Carvalho
Cara, eu não esqueci do blog, só estou realmente MUITO SEM TEMPO PRA TUDO!! Só hoje, depois de mais de 1 semana que minha memória chegou que eu consegui colocar e ver se funcionava, é aula no hospital direto e acaba não sobrando muito tempo! Assim que eu fizer alguma coisa te mostro! Valeu!!

Techmuch g7
Membro Novato
# Enviado: 30/out/09 15:34
Votar

silvG8

Cara, pode me dar o Apelido deles no Mercado livre???

silvG8
Membro Novato
# Enviado: 30/out/09 17:43
Votar

Techmuch g7
É EAGLEINFORMATICA mesmo......... tá funcionando tranquilo.
O único problema foi abrir o Fantom! Nunca vi parafusos tão apertados!!!!!!

Valeu!

<< . 1 . 2 . 3 . 4 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Fantom G, quem tem?

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail