Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Korg X-50 várias dúvidas
<< . 1 . 2 . 3 .
Autor Mensagem
Alê Sasa
Membro Novato
# Enviado: 2/jan/09 02:04
Votar

fábio_soul
Artref
tmurback

" ...P1: Basic > Voice Assign Mode > Mono, you will see "Priority > Last" - this makes it have priority so that it always jumps to the last note played when you play one note will holding others.

Set this to "High" - now, no matter what chord you play, it plays the top note. Easy, huh? So you would store this program with this modification somewhere, and then layer it in combi mode with the piano, and whenever you play a chord, the mono lead will play the highest note."

Estou passando todas as minhas férias com meu M3 até altas horas (minha namorada até já acostumou, rs...)

Nem eu sabia desse desse recurso !
Montei uma combi de piano mais o Lead; bati o acorde, - legal funcionou... o timbre do Lead toca sempre a última nota que pressionei.

Voltei ao Program Lead, alterei o parâmetro para highest.
- Não importa a ordem que vc pressionou ao montar um acorde (procedimento só para teste). O M3 tocará só a nota mais alta!! Fantástico!

Ficou o acorde com o piano + o Lead com apenas a última nota mais alta

Obrigado a todos.

Abraços

tmurback
Membro Novato
# Enviado: 3/jan/09 14:24 · Editado por: tmurback
Votar

Galera, outra dúvida... Alguém usa o pedal KORG EXP-2? Como funciona?

----------
EDIT: Não é "Como funciona?", e sim "é só ele que funciona? não pode ser um Beringher, ou de outra marca?"

ThyagoAmaral
Veterano
# Enviado: 3/jan/09 20:24
Votar

tmurback
Funciona sim amigo... qualquer pedal de expressão... inclusive o Behringer FCV100...

=]

Reinaldoguita
Veterano
# Enviado: 7/ago/09 14:03
Votar

me desculpe em interferir no assunto mais alguem pode me dar uma orientação,lá na igreja tem um korg 01/Wfd e apareceu um camarada abençoado lá e colocou um disquete no teclado para ele tocar depois que ele tocou e foi embora o teclado perdeu todos os sons de fabrica que ele tinha. e agora como devo fazer para voltar os sons de fabrica? no manual não fala sobre isso.

<< . 1 . 2 . 3 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Korg X-50 várias dúvidas

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail