Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / novo korg pa500?
Autor Mensagem
dicastelo
Membro Novato
# Enviado: 28/out/08 23:40

OI, PESSOAL! Sou novato aqui , trabalho como cantor , compositor e tecladista, atualmente faço carreira solo e toco também em uma mine banda aqui em Fortaleza (CE),
queria desabafar, mas não me sinto seguro com tantas dúvidas. O problema é que aproximadamente há um mês e meio comprei um korg pa500 e agora o teclado está "dando pau" e segundo um amigo que também passou por momentos de desespero no palco, já é o terceiro a dar problema. O meu está travando funções, e às vezes trava tudo quando estou tocando e é realmente lastimável que uma marca tão conceituada como a korg dê apenas três meses de garantia a seus clientes, ao contrário de outras marcas. Grato pela atenção! (Diassis Castelo)

expedifer
Membro
# Enviado: 29/out/08 00:19 · Editado por: expedifer
Votar

Esse problema já foi informado por alguns donos desse teclado:

O problema não está no teclado mas sim NA TENSÃO ELÉTRICA de onde vai tocar. A fonte é muito sensível e não só vai travar (se ocorrer só isso tá com sorte). Pode queimar mesmo o teclado, e não só a fonte.

Essa mania de levar um teclado caro desses a QUALQUER lugar e ligar, é o maior desleixo (tensões variando de 100V a 140V e de 200 a 270V). As vezes se ganha pouco menos de R$ 100 numa noite e perde um aparelho de mais de 6mil no dólar de hoje.

No mínimo leve um estabilizador a esses salões ou bares:

http://forum.cifraclub.terra.com.br/forum/8/141903/

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a novo korg pa500?

96.147 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail