Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Qual teclado mais ideal pra fazer um som mais Eletrônico (estilo Ramster ) ?
Autor Mensagem
Bob Keyboard
Membro Novato
# Enviado: 20/dez/08 10:37

Pessoal , eu to com umas idéias e alguns projetos , mas nada serio , apenas para divertir com uma banda ( que sabe de certo , :- ) e de quebra eu to pretendendo panhar um teclado novo, qual teclado vcs me indicariam para fazer um som mais eletrônico, com timbres mais pesados ? ( num limite de 4 pilas, é o meu limite de grana), gostaria que me ajudassem !!!!!!!!

mano_a_mano
Veterano
# Enviado: 22/dez/08 11:48 · Editado por: mano_a_mano
Votar

Controlador + notebook

tiago scott
Membro Novato
# Enviado: 23/dez/08 08:56
Votar

Bob Keyboard

Bob, quando você diz: som mais eletrônico você se refere a música eletrônica?

Por que se for para essa finalidade tem certas opções, agora se for para utilizar como um Synth para utilizar timbres de piano a leads tem outras.

Bob Keyboard
Membro Novato
# Enviado: 23/dez/08 10:36
Votar

tiago scott

Sim cara, tenho muito interesse em fazer musica eletrônica , por isso eu gostaria de saber mais especificamente qual teclado controlador mais apropriado (ou se e possível um teclado sintetizador também , que pra mim seria bem melhor), e mais ou menos o tipo de notebook para conectar no teclado !!!!!!!!!!

Vivaro
Membro
# Enviado: 24/dez/08 21:01
Votar

Po eu também tenho uma dúvida parecida, já pesquisei muito sobre o conjunto notebook + controlador MIDI, o que não entendi é se há necessidade de usar uma placa offboard, e quando preciso ligar o sistema a mesa de som como funciona o processo.
Obs: Quem utiliza o sistema e puder sugerir um controlador bom por um preço acessível desde já agradeço !
Obs2: Tenho interesse em fazer eletro-rock.
Valeu !

Lord fafe
Membro
# Enviado: 25/dez/08 11:16
Votar

Genteeeeeeeee... adoro esse estilo, pra mim a melhor opção seria mesmo controlador+note, embora também seja contra esse negócio de confiar totalmente em note, eu recomendo um work+note, parece ser disperdício, mais é melhor previnir...

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Qual teclado mais ideal pra fazer um som mais Eletrônico (estilo Ramster ) ?

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 121 · Visitantes: 96 / Membros: 25
[ wild.man, Miawzawa, Leo-RJ, TWT ICE, _BLACKMORE_, Pseudonimum, Bizet, MauricioBahia, Johnny-Max, otaguimaraes, Beatlemaniac, -Toolbar-, Gansinho, buddy guy, Tivertimailaif, cocomaluko, Minow, brunoliam, Van_Lorien, girino, nFall, GuitarHouse, NoAlarms, fill.zanchez, himynameisllucas ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail