Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Timbres do Privia
Autor Mensagem
seijurouhiko
Membro Novato
# Enviado: 13/jan/09 13:51 · Editado por: seijurouhiko

Eu cheguei a ouvir alguns timbres do privia no site europeu, mas pelo q vi lá só tem timbres dos modelos antigos.
Estou pensando em comprar o privia Px 320 ( antes pensava no DGx 630 da yamaha, mas toquei hoje e os timbres são fracos na minha opinião, principalmente strings ).
Para mim além do piano tem uns timbres q são importantes tb, o harpischord, organ em geral, strings e instrumentos de sopro. Não sei se é pedir muito, mas tem como alguém grava-los e passar pra mim, o meu email é felipebottega@gmail.com
O problema é q aqui na área ninguém tem um privia na loja, na verdade pouquissimos trabalham com a casio.
TEnho tb uma dúvida peculiar, essa é pra quem tem o privia: ele tem o timbre "theater organ" ou um semelhante? É aquele timbre de orgão poderoso, q normalmente é usado pra tocar a tocata em ré menor de Bach (ou fantasma da ópera hehehehhe). O yamaha tem esse timbre e é muito bom, queria saber se os privia tem algum do mesmo nível.
É isso, muito obrigado!

Henrique Leal
Membro Novato
# Enviado: 13/jan/09 20:58
Votar

Olha tenho o px110 (que é antigo) e o pipe organ dele não achei tão lá essas coisas não o mas "rock organ" é show

seijurouhiko
Membro Novato
# Enviado: 13/jan/09 22:30
Votar

Mas o Rock organ é uma coisa, o Theater organ é outra.

Henrique Leal
Membro Novato
# Enviado: 14/jan/09 00:11
Votar

é.. eu sei.. foi só um comentário sobre os orgãos que tem no meu....

Bem.. tem que esperar comentário do pessoal que entende mais de timbres por aqui...

Até porque ouvi um piano de um Korg X50 e gostei do timbre... só não sei se já era editado. (ta certo que o teclado é mais novo, mas dizem que só acertaram no OASYS E M3)..

vamos ver o que a galera fala... só sei que não gostei do Pipe do Privia

dtplayer
Veterano
# Enviado: 14/jan/09 00:28
Votar

Quando eu testei um Privia, adorei as teclas. O piano é legal e os Eps são meia boca na minha opinião. O resto achei fraco, mas já vale só pelas teclas e pelo som de piano.

Amy Lemos
Membro Novato
# Enviado: 17/jan/09 08:55
Votar

eu to adorando o meu PX 720!

cris germano
Membro Novato
# Enviado: 19/jan/09 17:10
Votar

Ouvi também e não gostei mt ,mas só testando
para dar uma opnião mas detalhada.

Mauro Candido
Membro
# Enviado: 21/set/09 20:10
Votar

Parece que o novo Privia PX330, pelo menos lá fora, vale muito pelo custo benefício. $700,00. Vamos ver qual o valor que vai chegar por aqui.

ricksouza
Membro Novato
# Enviado: 21/set/09 20:26
Votar

Tenho o PX 400...

O piano acustico vale a pena, o rock piano, dance piano, honkytonk, os orgaos bons tambem, o church orgao, nao tem tanto peso, mas, da pra enganar, strings bons, alias, gosto muito do slow...ep's otimos, da pra misturar, fica show...gosto dos leads, tem um peso legal...

bom, gosto dele, mas nao sou purista.. entao sei la...

ZAS
Veterano
# Enviado: 21/set/09 21:15
Votar

Tem esse video aqui onde mostra o mais recente lançamento do Privia. Estou pensando em comprar um, a diferença entre os modelos PX-130 e PX-330 não é grande. Só o PX-330 tem saída e entrada 1/4", por exemplo.

ricksouza
Membro Novato
# Enviado: 21/set/09 21:52
Votar

noss,a aparencia dele me agradou muuuuuuuito, noss olha, gostei mesmo, axo o meu 400 lindo, mas mega chama atencao..ahauauauha

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Timbres do Privia

96.032 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail