Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / É possivel reproduzir timbres de outras marcas de teclados em um Yamaha E-413
Autor Mensagem
JV Tecladista
Membro Novato
# Enviado: 24/jan/09 21:38

Oi galera...

Tenho um PSR E-413 da Yamaha, e eu tava querendo saber se é possível reproduzir timbres de outros teclados como Korg, Roland e outros via MIDI (com o teclado conectado com um notebook)?

Fico muito agradecido se puderem me ajudar!!!

OBRIGADO!

expedifer
Membro
# Enviado: 24/jan/09 22:56
Votar

Não.

Qualquer aparelho ligado ao teclado via cabo midi ("in" no teclado) se ouvirá os timbre desse yamaha (e mesmo assim só os 128 dos timbres GM). O contrário ("out" no teclado e "in" no Pc) se ouvirá os timbres do outro aparelho.

mazza
Veterano
# Enviado: 25/jan/09 20:22
Votar

expedifer
acho que ele tá perguntando se pode utilizar o teclado dele como controlador, pelo que eu entendi...
JV Tecladista
outro som não vai sair do seu teclado, só o som dele mesmo.

JV Tecladista
Membro Novato
# Enviado: 26/jan/09 15:19 · Editado por: JV Tecladista
Votar

mazza
Valew!!!!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a É possivel reproduzir timbres de outras marcas de teclados em um Yamaha E-413

96.147 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 145 · Visitantes: 120 / Membros: 25
[ brunoliam, felipbass, Ian Anderson, ogner, pedico, Gui, Pseudonimum, maspn, XurruS, vamp.., neochrono, janick, TG Aoshi, TWT ICE, MundoGuitarra, LeondelFefon, TASIVA, Thi_Lennon, Gansinho, Rabbit, Índio_DT, Laura Pausini a cantora, Jio-kun, vermelhovitriny, jonas.hetfield ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail