Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Conjunto mecânico de teclas
Autor Mensagem
_BLACKMORE_
Veterano
# Enviado: 16/mar/09 02:59

Galera, boa noite.

Após muito tempo na poeira resolvi tirar do papel um projeto e para completá-lo preciso de um conjunto mecânico de teclas, mas não estou encontrando para comprar.
O melhor seria os da Fatar, porém perdi o contato que eu possuía com o representante aqui no Brasil.
O que eu preciso é apenas o conjunto mecânico para fazer o brinquedo funfar, não necessariamente da Fatar, mas preciso de um conjunto que funcione.
Se alguma boa alma tiver um contato ou mesmo um conjunto mecânico nem que seja para me emprestar eu ficarei muito agradecido.
No aguardo de qualquer ajuda dos amigos foristas.

abrax!

Lord fafe
Membro
# Enviado: 16/mar/09 07:47
Votar

02:59

OMG... Esse baladou na net ontem...

Alexandre Prado
Veterano
# Enviado: 16/mar/09 09:01
Votar

Uma vez li aqui no forum que o membro "brunoamaral" estava em contato com o pessoal da FATAR , para a criação de um projeto tambem

Lord fafe
Membro
# Enviado: 16/mar/09 09:34
Votar

hUm, é mesm, bem lembrado Ale...Só que jáH tem uma década que eu não vejo o bruno...

_BLACKMORE_
Veterano
# Enviado: 16/mar/09 19:12
Votar

Lord fafe

OMG... Esse baladou na net ontem...
nada ... é insônia mesmo .. foi até as 5 .. as 7 acordei para trabalhar ...

Alexandre Prado

Uma vez li aqui no forum que o membro "brunoamaral" estava em contato com o pessoal da FATAR

mas e ae? rolou a compra? ou o projeto?

abrax!

fernando tecladista
Veterano
# Enviado: 16/mar/09 19:34
Votar

eu lembro que era um site com dominio V10 w w w .____.v10.com.br

_BLACKMORE_
Veterano
# Enviado: 16/mar/09 20:58
Votar

humm ... brasil v10 ... mas não me recordo o resto ..pior q não to achando no google ... :(

Alexandre Prado
Veterano
# Enviado: 17/mar/09 09:53
Votar

O maximo que achei foi isso: http://www.fatar.com/home_fatar.htm
Creio que mandando um email eles devem indicar algum representante aqui no Brasil

_BLACKMORE_
Veterano
# Enviado: 17/mar/09 12:03
Votar

já havia mandado uma vez, mas acho que meu inglês não convenceu, bom ... sou brasileiro e não desisto :P ... mandei outro e-mail.
Se tiver novidades posto por aqui ...

abrax!

tecladoprofusao
Membro
# Enviado: 18/mar/09 14:50
Votar

É pra protótipo? Desmonta um PSR velho de guerra, ou um Casio...

_BLACKMORE_
Veterano
# Enviado: 19/mar/09 19:54
Votar

tecladoprofusao

é sim .... protótipo ... porém encontrar um psr ou casio que funcione as teclas a um preço bom está difícil ... outra coisa ... visual ... não pode ficar fora do que pretendo ... e esses teclados tem teclas ligueiramente (ou pesadamente) diferente do que tenho ... entende? mas vou continuar a procura ...

abrax!

Mauro Lacerda
Veterano
# Enviado: 20/mar/09 01:16
Votar

Cara, tenta ver algum controlador bem simples, já vi alguns que só tem as teclas e uns 2 botões. Aí depende de você gostar das teclas...

Ou então vai lá na Teodoro Sampaio e vê se a galera não tem nas lojas algum tipo de estoque de teclados velhos, algo do tipo.

_BLACKMORE_
Veterano
# Enviado: 20/mar/09 05:28
Votar

Mauro Lacerda

fala bixo !! novidades ae?
então .. eu achei em um cara lah na teodoro ... mas o cara queria era viver as minhas custas ... soh 200 reais cada oitava ... acredita?

abrax!

_BLACKMORE_
Veterano
# Enviado: 29/jul/09 11:35
Votar

Depois de mais algum tempo, encontrei o representante da Fatar aqui no Brasil ... mas a boa notícia mesmo assim não veio, pois ele não vende os conjuntos.

vou continuar procurando um conjunto dos réba da vida e quem sabe um dia tenho meu ideal completo.

abrax!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Conjunto mecânico de teclas

96.144 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail