Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Styles feitos no psr s900 p/ o s900
Autor Mensagem
danieltdb
Membro Novato
# Enviado: 16/mar/09 11:37

E aí galera gostaria de postar aqui alguns styles que eu mesmo editei no psr s900 para a galera aqui do forum que tem esse teclado, estou me dirigindo aqueles que possuem o s900 pois talvés em outros modelos não rodem legal. Gostaria de compartilhar com todos, e aqueles que poderem me ajudar, tipo me arrumando novos styles originais tipo o do tyros 3 ficaria muito grato, pois é através deste styles originais que eu fabrico os meus styles personalizando, dando uma melhor qualidade a eles.
Estou disponibilizando estes styles gratuitamente pois já consegui muita coisa boa de graça na net, através aqui desse forum....

Um grande abraço a todos......Daniel

expedifer
Membro
# Enviado: 16/mar/09 16:41
Votar

Põe eles aqui:

http://psrstyles-br.4shared.com/

danieltdb
Membro Novato
# Enviado: 25/mar/09 16:19
Votar

É o seguinte, ao acesar este link que vc me indicou, EXPEDIFER,
para postar os Styles, eu encontrei todas as pastas de uns arquivos que eu comprei na internet no mercado livre, onde o cara que tava vendendo postou que era ele que tinha fabricado esses styles ao longo de 15 anos, por isso decidi que quem quiser os styles é só me passar o e-mail e eu vou enviar sem problema nenhum.
Vou enviar a todos que se interessarem sem nenhum custo, totalmente gratis!!!

expedifer
Membro
# Enviado: 25/mar/09 19:35
Votar

Não entendo QUAL A DIFERENÇA de vc enviar gratis ou então alguém os baixar nesse site. Se REALMENTE tem vontade de ver teus ritmos distribuidos por ai, sejam comprados ou feitos por vc (restringindo direitos é claro), pra mim dá na mesma os pôr lá, pois vc não ficará "a vida toda" por aqui atendendo os "pedintes".

E se alguém se sentir prejudicado nesse site, basta comunicar ao seu criador. Nesse site cada um PODE inserir os ritmos que quiser. E não tem ambito comercial, como muitos "safados" colecionam ritmos pela web e os vendem como no ML. Isso é safadeza.

danieltdb
Membro Novato
# Enviado: 11/mai/09 16:39
Votar

Pessoal quem quiser ritmos sertanejos forros e outros mais e só deixar o e-mail que enviarei, faço desta maneira para criar novos amigos, não para vender depois pelo e-mail que me passarem, pois gosto de compartilhar esse tipo de arquivo pois já encontrei muita coisa boa por aqui!!!! Valew

aureliobool
Membro Novato
# Enviado: 6/nov/09 16:06
Votar

olá. POR FAVOR ME ENVIE ENTÃO. FICAREI MUITO GRATO
MEU email é : aureliobool@hotmail.com
vlw!! :)

danielcatolico
Membro
# Enviado: 6/nov/09 16:56
Votar

danielcatolico@gmail.com

ThyagoAmaral
Veterano
# Enviado: 6/nov/09 17:43
Votar

Galera cuidado ao digirarem seus emails existe programas que detectam endereços de emails com "@" entao não coloquem isso no texto, escreva "fulando arroba gmail ponto com" ou usem (AT) ou (DOT) enfim.... só uma diga!!! Para depois ninguém reclamar de Span nos emails...

expedifer
Membro
# Enviado: 6/nov/09 18:42
Votar

O pessoal não sabe que quem pede email prometendo algo, é só pra isso mesmo: coletar emails. E o povo cai....

Jonathas Lacerda
Veterano
# Enviado: 6/nov/09 20:00
Votar

ThyagoAmaral

lembrando: at = arroba, dot = ponto

:D

BeTinhU JF
Membro Novato
# Enviado: 7/nov/09 11:40
Votar

danieltdb

Opa deixei numa msg particular meu email pra vc !!!

Por favor me manda, acabei de adquirir um psrs900 e estou esperando chegar !!! ^^

Abraços !!! e mto obrigado!!!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Styles feitos no psr s900 p/ o s900

95.982 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail