| Autor |
Mensagem |
hong Membro Novato |
# Enviado: 19/mar/09 12:17
Olá. Gostaria de deixar algumas perguntas que tenho em relação ao controlador àqueles que têm mais conhecimento sobre o assunto?
O que acham de usar controlador num show ao vivo junto com a banda? Ultimamente estou interessado em adquirir um, no entanto ao adquirir precisarei usar na minha banda também. Então queria saber se é viável, ou até mesmo se isto vale a pena. (No caso teria que usar o meu notebook Eeepc 1000H da Asus)
Segunda pergunta é que olhei para alguns modelos, são:
Edirol PCR-800 Yamaha KX-66 M-Audio Axiom 61
Qual é a vantagem e desvantagem de cada um?
|
hong Membro Novato |
# Enviado: 20/mar/09 09:16 Votar
UP
|
ThyagoAmaral Veterano |
# Enviado: 20/mar/09 09:42 Votar
hong Cara tem muita informação sobre o uso de VST's ao vivo, controladores, notebook e módulos.
Use a Busca!!!
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# Enviado: 20/mar/09 10:39 Votar
hong
Pesquise nos tópicos já criados. Visitar o site do fabricante também ajuda muito.
Use a Busca!!! (2)
|
Tecladista Congregacional Veterano |
# Enviado: 20/mar/09 15:19 Votar
hong
Pesquise nos tópicos já criados. Visitar o site do fabricante também ajuda muito.
Use a Busca!!! (2)
Concordo !
Vou apenas deixar minha opinião sobre o uso dessa configuração em apresentações ao vivo.
Cara, vc consegue excelentes resultados utilizando VST´s e programações em um controlador mas ...
... eu acho um tanto arriscado usar um controlador mudo (sem timbres internos) e um computador para resolver o show.
Já cansei de ver amigos enrolados porque estavam utilizando esse tipo de configuração. Não é raro o fato do note "travar" e deixar o tecladista na mão.
Se possível, use um teclado (de verdade) como controlador. Mesmo um mais barato mas que você possa "se virar" no caso de pane no sistema.
Pense a respeito.
Um abraSOM.
|
Lord fafe Membro |
# Enviado: 20/mar/09 19:56 Votar
Se possível, use um teclado (de verdade) como controlador. Mesmo um mais barato mas que você possa "se virar" no caso de pane no sistema.
FATO... apoiado...
|