Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Convertendo song em style.
Autor Mensagem
valgueiro
Membro Novato
# Enviado: 13/abr/09 13:22 · Editado por: valgueiro

Olá galera. Eu tenho um teclado yamaha psr 2100 e também tenho um programa chamado style work. Eu tentei transformar alguns song midis em ritmos mas quando passei os ritmos pro teclado apareceu uma mensagem dizendo que o ritmo era demasiado extenso (tinha 70 kb; um ritmo geralmente tem em torno de 10 kb). Alguém poderia arrumar o manual do style work e passar algumas dicas também. Ficarei muito grato. Meu email é: Suetoniovalgueiro@hotmail.com

expedifer
Membro
# Enviado: 13/abr/09 18:32
Votar

Alguém poderia arrumar o manual do style work

Basta COMPRAR/PAGAR a versão original nova (e não pirata) que terá o manual junto. Procure nos sites de download a versão shareware (paga) que se abre inteira (com manual em muitas linguas) após o pagamento.

macaco veio
Veterano
# Enviado: 13/abr/09 23:19
Votar

o manual so lhe mostrara como usar o programa, na questao de extensao do arquivo sera problema de memoria interna reservada para os ritmos, fill ins , endings, etc. que cada teclado é diferente e tambem do numero de notas tocadas no arranjo, maior numero de notas engorda em kbites.
pagara por um software e depois descobrira que este software é uma enganacao, presta-se apenas para converter ritmos e apagar ou modificar algumas notas nos arranjos, na hora de transformar midi-style ou vice verca é um software fraco, mal feito, sem muita opcao. o melhor mesmo eh usar um teclado que tenha a possibilidade de construcao de ritmos. acho que ainda esta pra vir um soft que realmente salve ou construa style de uma maneira menos tosca.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Convertendo song em style.

95.546 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail