Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Onde encontrar o manual do Motif XS em Português?
Autor Mensagem
tiago scott
Membro Novato
# Enviado: 18/mai/09 16:03

Bom pessoal é simples, tenho um Motif XS7 a cerca de 1 ano e meio, e já usei ele em diversas atividades, porém tem muitos parametros que sequr mexi, pois os manuais que vieram nele, são todos em inglês. Minha pergunta é " Alguém Sabe onde posso conseguir o Manual do Motif XS em Português"?
Lembrando que já verifiquei no Mercado Livre e outros e nada.

Qualquer ajuda será bem vinda?

ThiagoMafra
Membro Novato
# Enviado: 18/mai/09 16:54
Votar

tiago scott
Lembrando que já verifiquei no Mercado Livre e outros e nada.

Seu outros inclui o site do fabricante ?

http://www.yamahamusical.com.br/paginas/sac/manuais.htm
http://www.yamaha.co.jp/manual/portuguese/result.php

tiago scott
Membro Novato
# Enviado: 18/mai/09 17:08
Votar

MafraTH

Sim, foi no primeiro lugar onde eu fui, mas se você puxar os manuais nessas páginas que você me passou vai ver que o manual completo do Motif XS, só em inglês. eu baixei em espanhol dá para entender muita coisa a mais do que no que está em inglês, mas não tudo o que eu quero. Se tiver algum outro beleza.

Jonathas Lacerda
Veterano
# Enviado: 18/mai/09 17:26
Votar

Todos os produtos em produção, importados e fornecidos pela Yamaha Musical do Brasil, acompanham o manual em português.

Caso seu equipamento, adquirido no Brasil por meio de revendedor autorizado Yamaha, não tenha manual em português e se o mesmo não foi fornecido pelo revendedor, clique no link SOLICITAÇÃO DE MANUAIS abaixo. Preencha seus dados de maneira correta.

*Não atenderemos solicitações sem o Número de Série do equipamento.

SOLICITAÇÃO DE MANUAIS

tiago scott
Membro Novato
# Enviado: 18/mai/09 17:33
Votar

Jonathas Lacerda

Poxa valeu Jonathas, agora é só aguardar, pois preenchi o cadastro.

ThiagoMafra
Membro Novato
# Enviado: 18/mai/09 17:50
Votar

tiago scott

Cara vc baixou os arquivos e conferiu pra ver se realmente não tinha o q vc queria ? Não sou usuário de motif, mas pelo q eu vi os manuais tanto em português qto em inglês estão iguais o q só tem em inglês lá são manuais dos softwares e alguns data lists.

abraços

tiago scott
Membro Novato
# Enviado: 18/mai/09 18:06
Votar

MafraTH

Poxa cara, se você puder me ajudar, você consegui colocar aqui os links que você se se refere?

tiago scott
Membro Novato
# Enviado: 18/mai/09 18:11
Votar

MafraTH

Cara você estava coberto de razão, acabei de fuçar tudo no site da Yamaha, e encontrei o manual em Português, em PDF. Vou imprimir e encadernar. Muito obrigado em cara.

ThiagoMafra
Membro Novato
# Enviado: 18/mai/09 18:27
Votar

tiago scott

Nada cara, fico feliz por ajudar. Naquele segundo link dá pra procurar todos os manuais q a yamaha tem em português.

Abraços

Jonathas Lacerda
Veterano
# Enviado: 18/mai/09 19:54
Votar

q bom que ajudei :P Essas informações do meu post foram retiradas do site oficial da Yamaha do Brasil.

Se você receber o manual em versão impressa, deixe a dica aqui, dizendo que chegou, quanto tempo demorou e se houve algum custo.

Artref
Membro
# Enviado: 18/mai/09 20:08
Votar

Ainda bem que o cara achou em PDF, porque se for esperar atendimento da Yamaha do Brasil....vish.

Mandei um e-mail há algumas semanas perguntando sobre o P-155 e estou aguardando resposta até hoje.

tiago scott
Membro Novato
# Enviado: 19/mai/09 17:37
Votar

então galera, no meu caso foi uma puta mão na roda, pois depois que imprimi o manual em português comecei a enxergar o Key de uma forma 360º diferente. vários detalhes que nem pensava que fossem tão fáceis de utilizar e editar. Mas sinceramente o modo de combis do Motif é o maior desafio, os timbres dele já são fantásticos por sí só, porém quando você vc vai fazer um Combi, é bem complicado, e olha que já tenho ele a 1 ano.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Onde encontrar o manual do Motif XS em Português?

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail