Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / ENCORE, pra variar!!
Autor Mensagem
LeandroDoria
Veterano
# Enviado: 16/nov/03 18:54

Cada vez que eu tento abrir um arquivo qualquer.enc, o encore acusa operação ilegal e tem de ser fechado. Mas também acontece de, antes dele acusar isso, ele pedir uma fonte chamada "Signed Roundhand". Na ausência desta, seleciono a fonte Arial ou qualquer outra. Nisso, ele pede a fonte "Calisto MT", também ausente no programa. Tendo escolhido outra fonte qualquer, aparece a mensagem de operação ilegal novamente.
Já perdi a conta de quantas vezes desinstalei e reinstalei o encore, quantas vezes deletei e baixei novamente. Toco teclado em 2 bandas e, ultimamente, o Encore tem facilitado muito a minha vida. Por
favor, me ajudem!!

Valeu!!

Leandro Doria

ericopfusco
Veterano
# Enviado: 16/nov/03 19:42
Votar

Vê se você achas essas fontes nesse site aqui oh..

www.netfontes.com.br

bota elas na pasta de fontes, talvez o erro pare... Não garanto nada.. Mas pode dar certo..

Ass: Érico

Syl
Veterano
# Enviado: 16/nov/03 19:43
Votar

Talvez seja vírus... tb num tenho essas fontes instaladas no meu pc e o encore nunca deu pau.
Qual versão do encore vc usa? Tenta instalar um versao anterior.

Jnr_zo
Veterano
# Enviado: 18/nov/03 13:16
Votar

sabe o q c faz velho ????

format c:

cota o mal pela raiz

ggenevro
Veterano
# Enviado: 19/nov/03 02:18
Votar

LeandroDoria
Tenta o seguinte:
Passa o SCANDISK e o DEFRAG, pra ver se o RWindows de ajeita.
Se não der certo, desinstala o Encore e instala de novo, que as fontes vão junto - coisas do RWindows NojentaX (9X)

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a ENCORE, pra variar!!

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail