Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / Diário dos tecladistas
<< . 1 . 2 . 3 . 4 . 5 .
Autor Mensagem
R Palma
Membro Novato
# Enviado: 19/out/09 01:17
Votar

Pois é, pensei q só eu não tivesse tempo para ao menos tocar uns 15 minutos por dia (o que não dá nem pro cheiro)

Ainda não estou com meu set montado permanentemente, e confesso que ficar montando tudo prá tocar só alguns minutos é desanimador. Teve um dia q montei tudo ajustei volume, etc, e só pude tocar uns 10 minutos, pq tinha q desmontar tudo e partir prá outros compromissos.

Pior é quando os caras da banda dizem.."vamos inserir umas novas músicas no set list???".cara, tenho vontade de socar os caras. E, prá piorar, ainda toco guitarra tbm.

Enfim...cada um com seus "pobrêma".

Abs!

Leandro Barbosa
Veterano
# Enviado: 19/out/09 01:40
Votar

Após ter vendido meu Alesis Qs6 querido e amado no final de 2008 por necessidade de grana, eu estava já em crise sem nenhum teclado, ainda sem grana pensando em comprar algum PSR baratinho ou até mesmo Casio CTK pra usar como controlador+VSTis e quebrar um galho pra nao ficar totalmente sem equipamento...

...apareceu uma boa oportunidade de negócio e peguei OUTRO ALESIS QS6 ontem!! To aqui todo bobo rindo a toa, eu ja tinha um Qcard guardado com ótimos pianos pra ele.

Atualmente me considero possuidor de um setup simples porém de boa qualidade, além continuar com a opcao de usar notebook/VSTis de vez em quando pra varia o som um pouco.

Enfim, mais uma vez feliz!! he he

Cleber Vaz
Veterano
# Enviado: 19/out/09 07:30
Votar

Comecei a mexer no Synthedit semana passada e descobri a diversão de construir VST's personalizados, agora quando penso no setup já me vem a cabeça aquela perguntinha:"Será que dá pra melhorar com alguma coisa de synthedit?" apesar desse programa ser trivial e popular, eu só tinha mexido nele ha muito tempo pra ouvir uns mids com soundfonts e já tinha esquecido dele mas agora já começo a pensar serio em usa-lo para facilitar a minha programação no Forte Ensemble.

<< . 1 . 2 . 3 . 4 . 5 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Diário dos tecladistas

96.119 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail