Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Teclado / SRX-11: A princípio, decepcionado!
<< . 1 . 2 . 3 .
Autor Mensagem
Eraques Neto
Veterano
# Enviado: 23/jul/09 10:03
Votar

elektrodisco

Som de Roland no PA (ratifico..eu tenho um) e tão sem graça quanto

a) Dançar com a irmã
b) Tomar uma cerveja Cintra
c) Tomar uma cerveja Schincariol
d) Tomar uma Kaiser
e) Comer uma pizza feita em forno a gas
d) Um sanduiche do mcdonald´s
e) Buscar a sogra na rodoviária
f) Andar à cavalo em Serra Negra
g) Passear de pedalinho com a namorada
h) Assistir um jogo do Santos, Fluminense ou Botafogo
i) Um show com Benito de Paula

NÃO CONCORDO!!!!!

Eu tenho um Roland RD-700sx há mais ou menos uns 4 anos. No começo, utilizava ele em um P.A de qualidade inferior. O som não saía legal. Quando minha igreja mudou de lugar e toda estrutura de som foi modificada, o timbre do equipamento simplesmente ficou espetacular!!! De vez em quando levo o meu Kurzweil SP2 pra igreja e tento tocar com ele. Cara, dá desespero. A diferença da densidade do timbre é outra. Sou fissurado nos pianos Kurzweil, mas quando toco no RD... dá pra sentir o peso do timbre!!! Coisa de louco. Só quem já experimentou é que sabe. Não adianta ter um excelente equipamento e um sistema de som de qualidade inferior. O timbre nunca vai sair como você quer!!!

Artref
Membro
# Enviado: 23/jul/09 10:14
Votar

Aí é da época que a Roland dava gosto!!! Esses sim falam grosso!!! O que matou a Roland foi a tal 4ª geração de sintetizadores!!!

Manjou. Talvez os pianos digitais top de linha sejam excessão.

fábio_soul
Veterano
# Enviado: 23/jul/09 12:07
Votar

Eraques Neto

Nem me fala em som ruim... tem um lugar que eu toco que o som do teclado parece de Casio CTK... Isso sem contar as igrejas que têm aquelas caixas Bose que não puxam frequência grave.

elektrodisco
Veterano
# Enviado: 23/jul/09 14:39
Votar

No caso me referi ao Fantom....sintese atual. Tinha um xp-80 que falava bem mais que o atual Fantom, que lembra nome de filme.......bonitinho mais ordinário

spaiker
Membro Novato
# Enviado: 8/out/09 14:31
Votar

Eu comprei um junto stage faz um mês que tenho ele, achei meio fraquinho na parte de pianos tocando ao vivo com a banda.Os pianos não brilham muito, tocando sozinho é um espetáculo.
Em relação ao fantom-fa-76 que eu tinha,a qualidade de pianos é superior ao do juno stage. Então optei por comprar uma SRX-11 complete piano. Assim que testar ela juntamente com a banda e individual estarei comunicando a todos.No juno g ela não fica muito boa porque as teclas são fraquinhas.Não vale a pena editar tudo,da um trabalho medonho.
vou ficar no aguardo

teclado_mania
Membro Novato
# Enviado: 8/out/09 15:40
Votar

Eraques Neto

Nem me fala em som ruim... tem um lugar que eu toco que o som do teclado parece de Casio CTK... Isso sem contar as igrejas que têm aquelas caixas Bose que não puxam frequência grave.

A minha igreja tem, pode usar o melhor piano com um otimo VST , mais fica sem presença de graves, um agudo do k**, nem com equalizador essa coisa melhora.

jorge tecladista
Membro Novato
# Enviado: 4/nov/09 17:15
Votar

Fabio Soul

Em uma das igrejas que toco aqui da minha cidade, as caixas são da Bose e o som é tão ruim que o meu motif xs fica um porcaria, ñ tem nem o que fazer no teclado. rss

Eraques Neto
Veterano
# Enviado: 4/nov/09 17:27 · Editado por: Eraques Neto
Votar

jorge tecladista

heheheheh... Pois é!?!??

Na minha igreja as caixas são todas montadas. Tanto o PA, como o retorno são gabinetes montados com falantes e drives Selenium e o som é espetacular. Lembro bem quando comprei as caixas. Não tínhamos muita grana na época e o jeito era comprar as caixas montadas mesmo. Paguei R$ 265,00 em cada caixa para o P.A e R$ 290,00 em cada caixa de retorno. Investimento pequeno, mas que trouxe um grande benefício em qualidade!!!

Jonathas Lacerda
Veterano
# Enviado: 4/nov/09 17:30
Votar

Eraques Neto
Mas não ficou que nem o peso do GW8 não né? Vc disse da outra vez que o GW8 tinha peso, e que isso, que aquilo...

Eraques Neto
Veterano
# Enviado: 4/nov/09 17:39 · Editado por: Eraques Neto
Votar

Jonathas Lacerda

Fala grande!!! Voltando a esse assunto??? Pensei que isso já estava resolvido... Já voltei atrás no outro tópico, lembra???

modo coveiro (on)

Vamos enterrar de vez esse assunto!!!! hehehehehhe

modo coveiro (off)

ThyagoAmaral
Veterano
# Enviado: 4/nov/09 18:31
Votar

Eraques Neto
Teu passado te condena amigo... =]

Eraques Neto
Veterano
# Enviado: 4/nov/09 20:40
Votar

ThyagoAmaral

Não entendi a brincadeira...

Creio que todo mundo tem o direito de se enganar. Quem nunca teve um erro que atire a 1ª pedra!!!

Jonathas Lacerda
Veterano
# Enviado: 4/nov/09 21:22
Votar

Eraques Neto
Nâo entenda minha colocação como uma brincadeira. Apenas sugeri (subliminarmente) que antes de tecer elogios e elogios ao MO8, gostaria que você testa-se o mais pra talvez evitar de ocorrer outro review "mascarado" pelo G.A.S

Nada contra o MO. Até queria um desses.

Eraques Neto
Veterano
# Enviado: 4/nov/09 22:15 · Editado por: Eraques Neto
Votar

Jonathas Lacerda

Você me viu fazendo algum elogio ao MO???? Nem vou fazer!!!

Imaginei que esse assunto do GW-8 já tivesse se encerrado, mas pelo visto vcs gostam de ficar relembrando coisas passadas. Errei uma vez, mas conheço um ditado que diz que "errar é humano, mas persistir no erro é burrice!!!"...

fábio_soul
Veterano
# Enviado: 4/nov/09 23:01
Votar

jorge tecladista

Realmente, as caixas da Bose (aquele modelo que engole todas as frequências graves e médio graves) são terríveis para o teclado...

teclado_mania
Membro Novato
# Enviado: 5/nov/09 13:22
Votar

jorge tecladista

Realmente, as caixas da Bose (aquele modelo que engole todas as frequências graves e médio graves) são terríveis para o teclado...

Hoje em dia os pastores se preocupam mais com aquelas caixas laterais l1 da bose de que com o som( ESTÉTICA EM GERAL), fora que puxa um microfonia do troço por causa da posição.

Doidisse ,trocar um fly mackie por bose.(já vi muito isso.)

<< . 1 . 2 . 3 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a SRX-11: A princípio, decepcionado!

96.005 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail